boa leitura, espero que gostem
xxx
Recomeço- cap 40
Pov Violeta Barbosa
Acordo sentindo um carinho tão gostoso em meu rosto, vou abrindo os olhos delicadamente e olho Eugênio, ainda estamos em Belo Horizonte, não sei se é a emoção de ter visitado o tumulo da minha Elisa mas, juro que sou capaz de sentir a presença ainda mais forte da minha menina.
- bom dia minha vida, está tudo bem? Você está melhor?- pergunta enquanto continua com os carinhos em meu rosto, vou fechando os olhos, esse homem realmente me faz sentir coisas que nunca sentir, nem mesmo pelo Matias que eu jurava que amava, com o Eugênio é tudo intenso, sincero e ele tem um cuidado comigo que nunca senti antes.
- bom dia, estou bem e você?- pergunto e acabo roçando meus lábios nos dele que sorri em seguida.
- quando estou com você, estou sempre bem- diz e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, não falo nada apenas fico olhando para Eugênio e me aconchego ainda nele.
- vamos embora hoje não é?- pergunto e ele concorda.
- você quer fazer alguma antes de irmos?- me pergunta
- bom... será que podemos ir novamente ao cemitério antes de voltarmos para campos?- eu pergunto a ele.
- claro meu benzinho, tudo que você quiser mas, depois vamos passear pela cidade, o que você acha?- me pergunta.
- vou adorar, não me deixa esquecer de comprar umas revistas para a Heloísa sim?
- revistas? É o que você vai dá para sua irmã?- pergunta e eu acabo sorrindo da cara que ele fez, levo minha mão até sua bochecha e beijo seu rosto.
- revistas de moda seu toupeira, para ela poder fazer os vestidos, toda vez que a Clara ia me visitar eu mandava varias, é o que ela gosta de fazer, passar o tempo e eu acabei sempre criando essa espécie de ritual- comento.
- que bom que mesmo com todas as brigas de vocês, sempre mantiveram essa relação de amor- comenta e eu concordo.
- é.... mesmo com as nossas brigas, eu amo minha irmã.
- e ela ama você- diz- bom... eu também amo você benzinho- ele fala e eu acabo sorrindo e ele aperta ainda mais o abraço em minha cintura.
Ficamos na cama por alguns minutos e depois levantamos e fomos nos arrumar, pois hoje vamos aproveitar esse dia antes de voltarmos para campos. Depois de prontos vamos tomar o café da manhã em uma padaria que fica próxima ao hotel.
- o que foi? Está com saudades de campos?- eu pergunto de alguns minutos que Eugênio está calado apenas olhando para o café em sua frente.
- não, estou feliz por está aqui com você- diz e acabo sorrindo com o que ele fala, Eugênio é realmente um homem extremamente romântica e ele não tem medo ou vergonha, muito pelo contrario, ele sempre faz questão de me fazer perceber o quanto me ama.
- eu que agradeço por você ter largado tudo para está comigo nesse momento tão importante Eugênio.
- tudo por você meu bem- comenta, tomamos o café da manhã e ele me fala o que tem em mente para nosso dia nessa cidade, antes eu pensava que jamais conseguiria voltar aqui, que foi nessa cidade que perdi minha menina e então não conseguiria voltar aqui mas, agora com Eugênio tudo fica mais fácil.
- obrigada querido- falo, e depois do café da manhã vamos primeiro para o cemitério, compramos umas flores e caminhando devagar vamos até o tumulo, me abaixo e pego a mão de Eugênio para que ele se abaixe também.