boa leitura, espero que gostem
xxx
Recomeço- cap 36
Pov Violeta Camargo
Eu acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela do meu quarto, lentamente abro os olhos, e depois de alguns segundos fecho que estou nos braços do Eugênio, fico mais alguns minutos olhando para ele e logo em seguida me lembro do porque passamos a noite juntos.
Acabei descobrindo que Matias matou minha menina, minha doce Elisa, e ele ainda teve a coragem de falar que, foi o namorado dela, ai como eu me sinto tão idiota por ter acreditado nele por tanto tempo, ter perdido tanto tempo, eu quase me afastei do Eugênio por causa dele, eu me sentia mal por amar outro homem, quando meu marido era doente, achava injusto querer está com o Eugênio, quando o Matias precisava mais de mim.
- porque está acordada tão cedo?- Eugênio pergunta sem abrir os olhos.
- como sabe que eu estou acordada?- pergunta colocando a mão no peitoral dele.
- sua respiração mudou, você ficou mais agitada do que, quando está dormindo- fala e depois abre os olhos- bom dia benzinho.
- bom dia, sério que você nota quando minha respiração fica diferente de quando estou dormindo e quando estou acordada?
- sim, porque a surpresa?- pergunta e ela alisa o rosto dele
- é... realmente... eu não deveria ficar surpresa com isso- fala.
- porque você está acordada há essa hora? Sei que vamos ao sanatório mas, ainda é cedo meu amor- ele fala.
- não consegui dormir mais, não paro de pensar que ele matou a minha filha, a minha menina deu o ultimo suspiro e a ultima pessoa que ela viu foi o pai assassino, não consigo acreditar que ele teve coragem de fazer isso.
- sinto meu bem, você não merecia passar por isso mas, pensa pelo positivo agora, você já sabe o que aconteceu, vai poder finalmente viver o luto e eu vou está com você para o que precisar- fala e roça os lábios nos meus, em seguida eu o abraço.
- obrigada por está sempre comigo.
- eu te amo tanto Violeta.
- também te amo Eugênio, e me sinto uma boba por quase ter desistido de você, por causa dele.
- vou te ajudar a passar por isso meu benzinho- fala e eu finalmente consegui sorrir, aliso o rosto do homem, ficamos juntos mais um tempo na cama e depois nos levantamos e vamos nos arrumar, para esse dia, que estou prevendo ser longo e tenso.
..
- bom dia, está tudo bem?- clara me pergunta, assim que chegamos a sala.
- bom dia meu bem, está sim tudo bem- falo dando um beijo em sua bochecha em seguida.
- então porque a senhora estava quebrando o quarto ontem à noite? E porque o Eugênio dormiu aqui?- é a vez de Dorinha perguntar, então olho para Eugênio e ele aperta levemente minha mão.
- acho que elas devem saber Violeta, isso envolve elas também, principalmente a Dorinha.
- do que o Eugênio está falando mamãe?- pergunta, aperto ainda mais a mão do Eugênio, suspiro e me sento no sofá e as duas se sentam uma de cada lado, e Eugênio fica em pé nos olhando.
- tenho uma péssima noticia para vocês- fala.
- péssima noticia a essa hora do dia?- Helóisa se aproxima juntamente com leonidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Fiksi Penggemarhistória inspirada no casal Violeta e Eugênio de Além da Ilusão