Pov Violeta Camargo
Parece que a vida gosta de brincar com a vida das pessoas, há dez anos eu perdi minha menina, minha filha de uma maneira cruel, e junto com sua perda, Matias também perdeu seu juízo e a cada dia que passa as coisas ficam mais difíceis, eu dediquei minha vida a cuidar de toda a família e não aceitar mais nenhuma perda, e eu não tenho tempo para desmoronar, todos precisam de uma Violeta forte.
- acorda Violeta- me assusto ao ver o patife do Eugênio na minha frente, o cretino jogou uma pasta na minha mesa.
- quer me matar seu patife?- pergunto tentando acalmar meu coração, carambolas, esse homem é uma praga.
- tem uns dez minutos que te chamo e nada de você responder, está tudo bem?
- está sim- falo, nesses anos, me aproximei de Eugenio, não sei dizer se posso chama-lo de amigo, colegas de trabalho sim, ele me ajudou algumas vezes por causas dos surtos do Matias.
- você está mentindo, o que foi? Matias teve outro surto?
- não, não é nada disso, o que tem nessa pasta que você por pouco não joga em mim?- pergunto para mudar de assunto.
- é um relatório, nossos lucros estão aumentando cada vez mais- fala, pego a pasta e dou uma olhada rapidamente nos números, e ele tem razão, nossos lucros estão aumentando e isso é muito bom, talvez assim eu possa quitar a maldita divida que meu pai deixou.
- você não quer mesmo falar o que tem de deixado preocupada?
- não, a Clarinha ainda está aqui?- pergunto por minha sobrinha.
- está sim, está ajudando Rafael com alguma coisa e vejo que está mudando de assunto de novo.
- se você sabe, porque ainda insiste?- pergunto.
- como você é turrona Violeta- fala.
- eu sou turrona? Você que é... patife- digo e o cretino somente sorrir.
- estarei na minha sala, se você quiser conversar, sósia- fala e assim que chega a porta eu falo
- não será preciso, e vai trabalhar e me deixa em paz- falo e jogo minha caneta em sua direção, que apenas desvia, esse homem tem o dom de me irritar, e ele faz isso todos os dias, é sua diversão fazer isso, patife de quinta.
Xxxx
espero que tenham gostado
devo continuar??