Cap-20

186 14 3
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxx

Recomeço- cap 20

Pov Violeta Camargo

- tia, tem um minuto?- Clara pergunta ao entrar em minha sala

- precisa de que meu amor?- pergunto.

- de um conselho na verdade- fala e se senta na minha frente

- claro meu bem, o que foi?

- então tia... o Ricardo está me chamando pra viajar com ele esse fim de semana, conversei essa noite com o Eugênio e ele me disse para ir, se eu perguntar para minha mãe, ela vai falar com certeza que eu tenho que ir, a senhora é um pouco mais pé no chão que ela- comenta.

- o que você quer fazer?

- tia.. se eu soubesse o que quero fazer não estava pedindo conselhos- fala emburrada e caramba, agora vejo que Eugênio tem razão, somos bem parecidas.

- acho que você já sabe o que quer fazer, só está com medo e quer mais um empurrãozinho, estou certa?

- odeio como me conhece tia- ela fala e eu me levanto e pego sua mão e a abraço- e sim, está certa... eu quero ir mas, tenho medo tia.

- medo do que?

- a senhora sabe... de alguém nos ver e isso tudo acabar respingando de alguma forma na fabrica- porque amar é tão complicado tia?

- e você está perguntando isso justamente pra mim? Olhe minha situação Clara, sou casada com um e amo outro, não está fácil pra nenhuma de nós- falo.

- me fala um motivo para que eu vá- diz e depois nos separamos do abraço.

- você o ama.

- agora um motivo para que eu não vá- diz.

- Clara...

- por favor, tia- diz

- hum.... não vou fazer isso- digo após alguns segundos

- tia por favor.

- vou te dá um conselho que eu não sigo muito mas, sei que você vai segui, não tenha medo de ser feliz meu amor, se ele te ama e você o ama, vá com ele para esse fim de semana, aproveite muito ao lado dele MAS, tome cuidado para não engravidar, não quero que você passe o mesmo que sua mãe, então, só se cuide meu bem.

- é... realmente... a senhora deveria segui mais seus conselhos- fala sorrindo- está bem, vou aceitar o convite SE a senhora se de uma chance e ser feliz com o Eugênio.

- CLARA....- falo e ela novamente está sorrindo- você não pode está falando serio.

- estou falando bem serio tia, se a senhora se permitir ser feliz com o Eugênio eu viajo com o Ricardo- diz e como eu conheço essa criatura tão bem, sei que está falando serio e não me deixar sossegada enquanto não tiver o que quer.

- está certo, vou fazer o que você quer.

- está falando a verdade ou só está querendo se livrar de mim?

- o que você acha?- pergunto para provoca-la

- que é os dois- comenta e eu concordo.

Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que Rafael aparece falando que estamos com um problema com os teares, então saímos de minha sala e vamos ver o que foi agora, e quando estamos perto das escadas, vemos Eugênio e Tania também indo para lá.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora