eu vou cuidar de você

635 37 1
                                    

Magnus estava em seu escritório trabalhando em um novo caso, ja faziam duas semanas que havia voltado daquela viagem e por conta da repercussão do caso estava recebendo muitos clientes.

Ele estava atolado de trabalho e reuniões intermináveis nem teve tempo de ver Alec nesses dias e estava de mau humor por isso, claro que poderia ter arrumado um tempo pra ir ver o rapaz, mas preferiu se manter distante.

Desde aquele dia se sentia estranho com um incômodo no peito, depois do que ele tinha dito pra Alec e visto o sorriso que ele deu, sábia que talvez ele tivesse platado uma falsa esperança no rapaz e isso o estava incomodando.

Por mais que ele quisesse negar sábia que sentia algor por Alec, ele o tratava diferente dos outros submissos que ja teve, e está com ele a mais tempo do que ja esteve com qualquer outro e por mais que não admitisse ele queria ficar perto de Alec.

Mas toda vez que sentia suas barreiras serem destruidas pelo mais novo ele se lembrava daquele dia, se lembrava da dor que sentiu e em como machucou as palavras que ouviu.

Toda vez aquela cena repassava na sua mente como um lupin infernal que o impedia de esquecer e seguir em frente pois no fundo ele achava ser verdade tudo o que tinha ouvido.

Foi tirado dos seus devaneios quando ouviu alguém bater em sua porta e logo em seguida Rafael entrar com um soriso no rosto.

— vim te chamar pra irmos almoçar 

— eu não estou com fome 

— nada disso, você vai almoçar comigo sim — disse firme e Magnus revirou os olhos sabendo que não tinha como escapar.

— tudo bem, mas tem que ser rápido eu estou cheio de trabalho 

— tudo bem, vamos em um restaurante novo que abril na rua de trás dizem que é ótimo 

Magnus apenas concorda e eles saem da sala em direção ao elevador, eles pegam o carro de magnus e vão pra restaurante conversando sobre a boate
Ao chegarem la pegaram uma mesa e fizeram seus pedidos.

— Eu queria conversar com você sobre o Lorenzo — fala Rafael com um um certo incômodo na voz.

Lorenzo era um dos garçom da boate de Magnus a dois anos e ja havia sido seu submsso, só ficaram juntos por dois messes, mas ele não se conformava que Magnus não o queria mais.

— o que ele aprontou dessa vez? 

— bom.. Ele descobriu que o Alec é o seu novo submisso e.. Bem ele tem me irritado bastante com esse assunto 

— ele não devia se encomador com isso afinal ele ja teve sua chance — fala dando de ombros.
 
— pelo amor Magnus você fala como se isso fosse normal — fala espantado.

— bom deve ser por que é rafa, o Lorenzo ja teve sua vez comigo e eu nem sei aonde eu estava com a cabeça pra aceitar ele como submisso

Quando Magnus viu Lorenzo se insinuando pra ele, achou engraçado a forma em que ele ficava quanse se jogando no seu colo e pensou que daria uma boa foda e propôs o contrato de submisso achou que seria bom, mas estava errado.

transar com ele era estranho Magnus não sentia tanto prazer quanto queria, e Lorenzo se apegou a Magnus tão rapido que ele preferiu acabar logo com o acordo deles, mas não viu problema nenhum em daixar ele continuar a trabalhar na boate.

— o problema Magnus é que ele vive me enchendo o saco falando que nunca arrumou um mestre que o fodesse tão bem quanto você que queria mais uma chance com você e blá blá

— se ele está te encomodando tanto demite ele — disse como se fosse óbvio.

— não é assim Magnus ele é um bom garçom, mas essa obsessão dele por você ja ta chata

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora