Alexander acordou tarde hoje estava sem ânimo pra nada, ja fazia três semanas que não via Magnus e isso estava o enlouquecendo, o indonésio havía ido pra outra cidade resolver um dos seus vários casos como advogado.
Ele havia informado Alec que ficaria fora por conta de um cliente e contou a história meio por cima, Alec sabiá que ia ser um caso difícil então apenas desejou boa sorte ao indonésio.Isso já fazia três semanas, nesse tempo que esteve fora Magnus não mandou uma menssagem ou fez se quer uma ligação, Alec sábia que ele estava muito ocupado e que estava bem a final, o caso que ele estava defendendo estava repercutindo nas revistas de fofocas e jornais.
Magnus estava defendendo uma ex empregada de um político que tinha sido abusada por ele e depois demitida, ele havía contado que a moça estava desesperado por justiça, mas que por ser tratar de um político ninguém queria defendê-la, que ninguém queria acreditar na empregada, ela tinho ouvindo falar que Magnus era um dos melhores e mesmo não tendo dinheiro decidiu vir atrás dele e implorar por ajuda.
Magnus claro aceitou o caso e nem cobrou a moça por isso, ele é um dos melhores advogados de Nova Iorque e só de ganhar essa causa e fazer justiça a moça ele ja se sentia recompensado, ele sempre aceitava casos assim quando via que a pessoa era inocente e precisava de ajuda mas não tinha condições e Alec não poderia ficar mais apaixonado.
Mas Alec sentia falta do indonésio, falta dos seus beijos, das suas mãos fortes em seu corpo, falta da sala de jogos, do corpo forte de Magnus junto ao seu, sentia falta de ouvir ele falar seu nome, e do brilho que ve nos olhos do meis velho toda vez que o chama de mestre, ele sentia que poderia morrer a qualquer momento tamanha era sua saudade.
Ele teve que se conter varia e varias vezes pra não ligar pro indonésio e dizer que estava com saudades, em alguns momentos até pensou em ir até ele pra matar a saudade.
Mas se conteve por achar que Magnus talvez não estivesse sentindo sua falta e não podia por conta daquele maldito contrato.
A vontade que Alec tinha as vezes era de rasgar ele e abrir seu coração a Magnus, mas sabia que o indonésio não queria se envolver com ninguém e se fizesse isso poderia perde-lo de vez, mas estava cada vez mais envolvido, cada vez mais apaixonado e cada vez mais difícil aceitar apenas sexo do homem com quem ele queria ter algo a mais.
Nesses quase cinco meses juntos tinha quase certeza que sua paixão ja havia se tornado algo maior, mas estava com medo de perguntar isso a si mesmo, se sua paixão tivesse se transformado em algo maior como iria conter seus sentimentos?
Foi despertado de seus pensamentos por seu celular que indicava uma ligação e ao olhar na tela viu o nome ja conhecido então atendeuLigação on
— oi Alec você vai tar ocupado hoje a noite?
— não Andrew por que?
— eu queria saber se você quer ir beber comigo hoje que tal ?
Alec revirou os olhos Andrew era um cara que Alec havia conhecido quando decidiu ocupar seu tempo livre sendo fotografo ele amava tirar fotos mas nunca teve tempo pra se dedicar a isso por conta do trabalho e cuidar de Izzy e por que não tinha dinheiro pra comprar a câmera.
mas depois que fez o acordo com Magnus decidiu fazer o que gostava, era um jeito de se manter ocupado e de não ficar cem por cento dependente de Magnus.
Andrew gostou das fotos que Alec tinha postado eo chamou pra tirar fotos no casamento de um amigo e depois disso ele sempre indicava Alec pra pessoas que conhecia ele era muito grato por isso, Andrew até que era um bom amigo.
— olha Andrew eu não to no clima pra sair
— qual é Alec você nunca ta no clima, mas de duas semanas pra cá parece que você morreu de vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfiction- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...