tudo de novo

279 11 2
                                    

Alec estáva sentado no sofá quando Magnus abril a porta mas, ouviu perfeitamente Rafael dizer que Camilly havia aprontado, ele sábia que ela iria causar problemas novamente mas, não esperava que fosse tão cedo.
Rafael entrou na sala e já foi se sentando no sofá mas, ao ver as camisetas, cinto e gravata  jogadas no chão ea cara vermelha de Alec, percebeu que havia atrapalhado alguma coisa e não conseguiu não se sentir envergonhado.

— me desculpem atrapalhar vocês mas..

— não se preocupe Rafael — falou Magnus entrando na sala — pra você ter vindo até aqui deve ser uma coisa muito séria não? — perguntou enquanto se sentava ao lado de Alec.

— bom é que.. Espera vocês estavam transando nesse sofá? — perguntou já se pondo de pé ao ver a cara de Alec ficando ainda mais vermelha.

— vocês não tem cama não? Que nojo

— onde a gente transa não é da sua conta Rafael, então fala logo o que a Camilly fez dessa vez? — mandou Magnus.

— depois que vocês sairam da empresa eu resolvi algumas coisas e depois fui pra boate e quando cheguei lá me deparei com isso

Ele tirou seu celular do bolso, foi na sua galeria de fotos para achar as fotos que havia tirado mais cedo, mostrando elas para Magnus e Alec assim que as achou.

Na foto mostrava a entrada da boate toda pichada com alguns simbolos de BDSM e com as frases " se separe dele Magnus " " se você não largar dele eu vou matá-lo" " ele não te merece" "não tem ninguém que te ame mais do que eu "  "você ainda vai me amar " " você ainda vai ser meu " escrita varias e varias vezes de forma doentia. Alec ficou chocado com isso mas, Magnus não pareceu se importar muito.

— por que você não me ligou? Como você pode ter certeza que foi a Camilly? — perguntou desviando o olhar da foto para Rafael.

— eu liguei varias e varias vezes mas, você não me atendia

— esqueci que desliguei meu celular para não ser atrapalhado enquanto conversava com o Alec 

— então, vocês estão bem?

— sim, não tenho mais nada a esconder do Alec 

— fico feliz por você meu amigo.. Finalmente você se abril, eu achei que vocês iriam brigar por causa dela

— a gente só brigaria se o Magnus não me contasse a verdade — disse Alec — mas, como ele se abril comigo não temos o por que brigar

—  Rafael você não me respondeu — falou Magnus — Como pode ter certeza de que foi a Camilly que fez isso?

— quem mais poderia ser Magnus? — perguntou Alec cruzando os braços na frente do corpo.

— bom.. Qualquer um que seja obcecado por mim — disse dando de ombros.

— você não está tratando disso com a seriedade que requer, Magnus ela está ameaçando o Alec— falou Rafael um pouco irritado — Isso deixa claro que ela está fora de contrôle e que pode fazer qualquer coisa

— você não vai fazer nada? — perguntou Alec bravo.

— não a muita coisa que eu possa fazer além de uma queicha, não se preocupe Alec ela não vai chegar perto de você.. Rafael você olhou as câmeras para ter certeza que foi ela? Chamou a polícia?

— um dos nossos garçons que chegou para arrumar o salão chamou a polícia, eles pegaram as filmagens das câmeras e falaram que iam analizar as imagens

— então, não tem muito o que eu possa fazer, não podemos acusá-la sem provas concretas

— sim, mas eu disse aos políciais que suspeitava dela por que ela tem perseguido você tanto na empresa quanto na boate e eles querem que você vá lá dar seu depoimento

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora