Oii amores, demorou, mas tá entregue.
Espero que gostem do capítulo de hoje.
Se puderem votar e seguir a titia aqui pra me ajudar eu agradeço.
Desculpa se tiver algum erro
Boa leitura****************
Já tinha se passado algumas horas e Alec ainda estava deitado na cama, estava encolhido de baixo das cobertas, ele só conseguia pensar em Magnus e na falta que ele fazia, aquela cama e todo o apartamento pareciam ser bem maiores sem o indonésio lá, Alec queria que o mais velho estivesse lá, aquela era a casa dele, não fazia sentido ele ter escolhido ficar na casa do Rafael.
Alec entendia ele, entendia que ele precisava de tempo e espaço, mas achou que o mais velho voltaria pra casa quando acordasse, Alec não se sentia bem em saber que Magnus não queria ficar na própia casa por conta dele e do que tinha acontecido.
Seus olhos estavam ardendo, sua cabeça doia e seu estomago roncava implorando para ele comer alguma coisa, mas ele não queria comer, ele só queria Magnus, ver ele, falar com ele e tentar explicar o que tinha acontecido, queria dizer a ele que ele e jace não tinham dormido juntos, queria dizer que jamais o trairia dessa forma, que amava ele e que só queria ajudar.
Mas, ele sábia também que a culpa era sua, não deveria ter escondido de Magnus que conhecia jace, não devia ter pedido a ajuda dele, não devia ter trazido ele de volta para sua vida, como provaria a Magnus sua inocência se a essa altura nem ele mesmo acreditava?
Estava divagando em seus pensamentos quando houviu a campanhia tocar, ele até pensou em ir ver quem era, mas desistiu, seja lá quem fosse izzy cuidaria disso.
Tudo o que ele queria era se afundar na cama e só acordar quando Magnus quisesse falar com ele, depois de dois ou três minutos, Alec houviu passos vindo e deduziu que era izzy, ela abril a porta do quarto e antes de falar qualquer coisa, ela se sentou ao lado do irmão e puxou as cobertas para poder olhá-lo.
— Alec tem visita pra você
— se não for o Magnus mande ir embora, eu não quero ver ninguém
— Alec.. São os amigos do Magnus — falou e Alec deu um pulo, se sentando com tudo na cama.
— pelo anjo izzy! Ragnor e Catarina estão aqui? — perguntou a a irmã confirmou com a cabeça — Eles devem ter vindo me expulsar da casa do Magnus
— eu não acho que seja isso
— por qual outro motivo eles estariam aqui izzy? Eles devem me odiar por conta do que o Magnus fez
— Alec calma.. Eu acho que eles só vieram conversar
— e se não for só isso izzy? E se eles vieram me culpar pelo Magnus quase ter morrido?
— que tal você decer e falar com eles? É melhor do que sofrer por antecipação
Alec olha pra ela por alguns segundos e decide descer, ela tinha razão, era melhor encará-los de uma vez ao invés de ficar escondido. Ele não se preocupou em se arrumar ou ficar mais apresentável, estava triste e não iria esconder isso, ele desceu as escadas de vagar, com izzy logo atrás, quando chegou a sala se deparou com um homem pálido e alto, com cabelos castanhos e olhos verdes.
Na poltrona estava sentada uma mulher de pele negra e cabelos enrolados, Alec sábia quem eles eram e estava com um pouco de medo deles, por mais que estivesse tentando se manter calmo era nítido o seu nervosismo, ele ficou parado de frente para eles, e só então, notou que seu corpo havia congelado ali.
— pode sentar meu jovem, nos não mordemos — falou Ragnor.
Alec se aproximou e sentou no sofá, estava nervoso e não sábia o que falar, izzy havia deixado ele sozinho com os dois na sala e Alec estava chingando a irmã internamente por isso, eles ficaram longos minutos em silêncio, o silêncio na sala já estava começando a ficar incomodo até que Catarina o quebrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfic- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...