A noite foi longa para Magnus e Alec, os pensamentos de ambos estava a mil com as possibilidades das coisas que iriam ouvir de Hellen, eles conversaram durante boa parte da madrugada, em busca de confortar um ao outro e de soluções para os possíveis problemas que teriam de enfrentar para ter as crianças quando enfim, falassem com a mãe deles, Magnus explicou quais seriam os possíveis cenários que eles teriam de enfrentar, embora o indonésio soubesse que as chances de conseguir a guarda das crianças era certa, ainda havia uma pequena possibilidade de perdê-los, eles poderiam ser levados para um orfanato caso Hellen não colaborasse com eles.
Quando enfim conseguiram dormir o dia já estava quase amanhecendo e embora eles tenham dormido pouco por conta da preocupação, o sorriso que eles deram quando três pessoinhas entraram no quanto depois de quatro batidinhas na porta como já era de costume, foi inevitável, as crianças entraram e se jogaram em cima deles.
Max deu um abraço em cada um desejando um bom dia e Rapha de forma um pouco tímida beijou seus rostos, também desejando um bom dia, Mel também deixou um beijo babado nos rostos dos adultos imitando os irmãos.
Podia ser algo simples, mas para Alec e Magnus aquilo foi o combustível que eles precisavam para enfrentar o dia que teriam. Ainda sentados na cama, eles observaram os meninos planejar o que fariam no dia com um sorriso nos rostos e os corações transbordando de amor, eles trocaram um olhar cúmplice que transmitia tudo o que estavam sentindo, ambos sentiam que aquelas crianças já eram deles, sentiam que sim, aquela era a família deles e que tudo ia dar certo no final.
Eles tinham esperança e queriam com todas as forças que nada tirasse aquelas crianças deles, ambos sabiam que fariam de tudo por aquelas crianças e com essa certeza em seus corações e mente, eles se levantaram da cama para começar mais um dia.
A manhã seguiu como de costume, Magnus fez panquecas para os meninos e eles passaram a manhã conversando e brincando com as crianças.
Mesmo que o peso do mundo estivesse sobre seus ombros, Magnus e Alec se permitiram por algumas horas esquecer do que descobriram ontem, a alegria e entusiasmo das crianças, assim como nos outros dias, contagiou eles e naquele intervalo de tempo, eles preferiram deixar os problemas de lado, por hora.
Apesar de nenhum deles estar animado por conta do que sabiam que precisavam fazer, eles preferiram não deixar isso estragar a rotina boa que já haviam criado, por mais que eles soubessem que em algumas horas a alegria e leveza que os rodeava iria acabar quando ouvissem as verdades nua e crua que sairiam da boca de Hellen. Isso se ela falasse com eles.
Quando a hora do almoço chegou, Magnus fez um frango com arroz e salada e embora nenhum dos adultos estivessem com fome, eles comeram apenas para acompanhar as crianças, como o dia estava quente, Alec deu sorvete como sobremesa pros meninos enquanto, Magnus foi por a Mel na cama já que a pequena ficou sonolenta depois do almoço.
Antes de subir pro quarto, Magnus trocou um olhar cúmplice com Alec, não era necessário falar nada, o moreno já tinha entendido que era hora de se arrumarem para ir resolver o "problema'
Depois de pôr Mel na cama Magnus entrou no quarto e foi tomar um banho, precisava relaxar e a água quente do chuveiro ajudaria nisso.
De banho tomado ele foi até o closet se trocar, depois de colocar um terno verde musgo, uma camisa social preta e sapatos sociais da mesma cor, saiu do closet no momento em que o noivo entrou no quarto.
Magnus percebeu que Alec estava com os olhos rasos de água e antes que o moreno entrasse no banheiro o indonésio o puxou para seus braços, o moreno levou alguns segundos para reagir, mas quando o fez, Alec se agarrou a ele como se Magnus fosse sou bote salva vidas, escondendo o rosto no pescoço dourado inalando o cheiro que lhe acalmava, o indonésio deixou um beijo carinhoso nos cabelos negros enquanto deslizava suas mãos pelas costas dele em um carinho leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfic- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...