velha louca

487 32 0
                                    


Alec ainda estáva sobre o ombro do indonésio, com uma mão apoiando o seu queixo, sustentando sua cara emburrada eo outro braço estáva largado solto batendo nas costas do mais velho, ele já havía desistido de gritar e tentar se livrar de Magnus, na verdade ele não estáva se sentindo muito bem

Ele estáva se sentindo quente e com um pouco de dor de cabeça, o vento gelado das ruas faziam seu nariz arder, ele rezava aos anjos  parar que fôsse a penas por conta da vergonha de estar sendo carregado a duas quadras por Magnus e não que fosse seu resfriado voltando.

Estáva se sentindo cansado e levemente tonto, talvez fosse pela forma que Magnus o carregava ou talvez tenha pego muito vento, a final não tinha ido devidamente agasalhado a cafeteria.

Ele deveria ter se agasalhado direito antes de sair ou melhor, nem deveria ter saido de casa, claro que na hora que teve a ideia de atrair Magnus até ele, a única coisa que passou na sua mente foi o indonésio indo o buscar. 

Ele não esperava ter que lidar com o vento gelado das ruas e com um Imasu convencido e oferecido dando em cima dele, e principalmente com um Magnus dominador o carregando pelas ruas.

claro que ele gostava dessa última parte, pois na hora a idéia de ser castigado pareceu muito boa mas, agora vendo o resultado já não tinha mais tanta certeza.

Ele estáva com saudades da sua cama e do calor do seu lar, havía se arrependido amargamente por ter saído de casa e desobedecido Magnus, já estáva pensando em como séria punido por sua desobediência. 

Por mais que já soubesse que seu ato de rebeldia teria consequências não esperava que fosse ter um começo de punição pelas ruas lotadas de nova Iorque passando vergonha.

queria ir para sua casa andando com suas próprias pernas e não sendo carregado feito um saco de batatas e a traindo a atenção de quem passava, mas Magnus não o soltava, ele já havía pedido inúmeras vezes para o mais velho o soltar, mas Magnus estáva irredutível. 

Ele já nem tinha mais voz de tanto que tinha gritado para Magnus o soltar mas, isso só atraía a atenção de mais pessoas para si deixando-o ainda mais desconfortável.

Enquanto Magnus... Bom o indonésio apenas fingia não houvir suas súplicas, Alec até se forçou para se soltar inúmeras vezes enquanto éra carregado mas, o  indonésio era mais forte e não o largava por nada

toda vez que Alec tentava se libertar recebia um tapa forte na bunda  e ouvia o indonésio dizer “ fique quietinho ai anjo rebelde".

Por mais que estivesse curioso para saber o que iria lhe acontecer quando chegasse em casa, ele não podería negar que preferia ir andando.

Mas já que não havia outra opção só lhe restou  se conformar em ser carregado como forma de punição e ser o centro das atenções por onde passavam.

Estáva muito frio nas ruas, mas mesmo assim o mevimento estáva grande, muitas pessoas indo e vindo de seus trabalhos e todos paravam para ver Magnus o carregando feito um saco de batatas e chamando a atenção.

Alec agracedeu aos céus por já terem chegado na frente do seu prédio se os anjos quisessem  logo essa vergonha acabaria. 

   *****

Magnus andou pelas ruas com um sorriso no rosto, como se tivesse ganhado na loteria, como se tivesse acabado de ganhar um caso muito importante, nem parecia que tinha um Alec resmungando sobre seu ombro.

Ele estáva levando Alec para casa como se carregasse um saco de batatas e não podería estar mais contente com isso, além do fato de ser um castigo para Alec também era um jeito dele mostrar que ainda estáva no contrôle. 

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora