sentimento de proteção

129 7 2
                                    

Alec acordou sentindo vários beijos sendo depositados em suas costas de maneira delicada o fazendo ainda de olhos fechados sorrir, os beijos que começaram na sua coluna seguiram caminho até seu pescoço aonde recebeu uma fraca mordida que fez o moreno arfar de contentamento e se mover de forma manhosa a procura de mais.

— acorde, meu anjo — susurrou na orelha dele.

— eu não quero — disse ainda sem abrir os olhos — eu quero passar o dia deitado agarrado ao meu noivo — falou de forma infantil arrancando uma risada gostosa do mais velho.

— acorde, meu amor.. O seu noivo quer tomar café com você

Alec mesmo relutante abriu os olhos encontrando os verdes-dourados que o olhavam de forma carinhosa e sorriu para o indonésio antes de se sentar na cama e roubar um selinho dele, se afastou e viu que tinha uma bandeija de café da manhã ao lado com tudo o que Alec mais gostava.

— você fez tudo isso sozinho? — perguntou erguendo uma sobrancelha e viu o mais velho confirmar com a cabeça — não acha que acordou cedo demais no nosso primeiro dia como noivos?

— não! Eu queria surpreender o meu noivo com um café na cama.. E também já passa das dez

— hum... ainda sim é cedo, mas obrigado — deixou um beijo rápido nos lábios finos antes de tomar a bandeja do café  pra si.

Eles tomaram café em um silêncio confortável, apenas apreciando a companhia um do outro, trocavam olhares e sorrisos cúmplices e apaixonados, nenhuma palavra precisava ser dita, estavam felizes e vivendo um dos melhores momentos de suas vidas e queriam desfrutar dele ao máximo antes de voltar para nova York.

*****

Dois dias depois.....

Eles aproveitaram ao máximo Orchard beach, foram em parques, nas lojas e restaurantes, aproveitando cada canto do lugar, Alec tinha tirado várias fotos e aproveitando ao máximo o tempo que passou ao lado de Magnus recebendo todo o amor, cuidados e carinho do mais velho, nesses três dias eles ficaram ainda mais unidos, se entregaram um ao outro mais vezes do que se podia contar e por mais tempo que tenham passado juntos Alec queria mais, ele sempre iria querer mais do indonésio.

Se pudesse Alec gostaria de viver ali para sempre com Magnus, queria poder ser capaz de parar o tempo e viver ali, no lugar que foi muito feliz durante esses três dias, ele não queria ir embora, estava com medo de voltar para nova York e alguém estragar essa nova fase de suas vidas, ele tinha medo por ele e principalmente por Magnus de que Camilly ou Asmodeus os fizesse mau, eles iriam embora em alguns minutos e Alec até que tentou convencer Magnus a ficar já que era sexta-feira, mas perdeu a disputa quando o indonésio o chupou de forma pornografica no balcão da cozinha e o fez aceitar ir embora com a promessa de que voltariam de novo em outro momento.

Alec queria ficar ali para sempre com Magnus, nesse mundinho só deles onde não havia ninguém tentando separá-los ou prejudicar suas vidas, mas sábia que não poderia fugir dos problemas pra sempre e mesmo relutante ele estava ali, arrumando sua mala enquanto Magnus terminava de arrumar a cozinha.

Terminou sua mala e se aproximou da sacada que dava vista para a praia, apesar de ser fim de tarde o clima estava quente e Alec queria aproveitar mais daquele lugar, mas sábia que se não pegassem a estrada logo chegariam muito tarde em casa, Alec não sábia como seria quando chegasse em nova York agora que estavam noivos, mas ele não queria se separar de Magnus, não depois de tê-lo só pra si por três dias.

— posso saber no que meu noivo lindo está pensando? — susurrou no ouvido dele enquanto o abraçava por trás, assustando o moreno.

— e-eu só... não é nada

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora