chocolate parte 2

446 32 0
                                    

🔥🔥

Magnus ficou parado pois não acreditava no que Alec tinha acabado de fazer, ver o moreno se sujar por completo só para ter seu orgasmo, fez o indonésio pensar que talvez, só talvez, tenha pego pesado de mais com ele, e que talvez só talvez não devesse castigá-lo por isso.

Ele estáva em uma luta interna, seu lado possessivo e dominador o mandava castigar Alec eo punir ainda mais pelo que tinha feito, já o seu lado protetor, preocupado e carinhoso lhe mandava cuidar do seu anjo e dar a ele o que ele queria.

Magnus nem se lembrava a última vez que havia escultado seu lado protetor só lembrava que da última vez tinha se dado muito mau.

Ele sábia que não poderia deixar essa afronta passar assim, sábia que como mestre devia domar seu submisso, fazê-lo lhe obedecer e castigá-lo por sua afronta e teimosia, ele sábia que se deixasse isso passar Alec podería fazer de novo e fazer ainda pior, então decidiu ouvir a voz da razão, a voz que gritava mais alto no seu subconsciente e a que mais lhe agradou.

De forma rápida ele se levantou e andou firme na direção de Alexander, o que fez o moreno se encolher por medo do que viria a seguir. Magnus puxou a coleira de Alec para cima de forma brusca fazendo ele se levantar também, ele segurou a coleira de Alec com força trazendo o rosto do moreno para perto do seu, deixando suas bocas quase que coladas.

— você não tem ideia do que acabou de fazer Alexander — disse olhando sério nos olhos dele.

— m-me desculpa mestre.. É  que eu..

— você achou que seria legal me desafiar novamente não foi? — Perguntou com a voz baixa porem ameaçadora fazendo Alec se arrepender de ter feito aquela escolha. 

— me-mestre..por..por favor...

— você não deveria ter feito isso, Alexander — disse ele puxando Alec pela coleira de forma brusca em direção ao quarto, sujando tudo de chocolate pelo caminho.

Magnus abril a porta do quarto com o pé e ainda segurando Alec pela coleira, jogou ele na cama.  Enquanto Alec se arrumava na cama, Magnus ficou alguns segundo encarando o moreno que lhe olhava assustado.

Magnus sábia o que tinha que fazer, sábia que tinha que se impor ou toda relação de mestre e submisso que ele tinha criado com Alec iria por água a baixo, então deixou Alec lá e voltou para a sala para pegar uma coisa que havia esquecido.

Alec sábia que dessa punição ele não escaparia, ele sábia que já havia ultrapassado todos os limites, sábia que agora sim Magnus iria o machucar, e com toda razão, o moreno sábia que seu mestre odiava ser desrespeitado e desafiado, e que dessa vez Magnus não teria pena dele.

Ele sábia que assim que Magnus entrasse naquele quarto ele séria punido, ele sábia que estáva muito ferrado e que conserteza seu mestre iria o torturar, ele estáva pensando se teria um jeito de fugir daquela punição, mas ao analisar melho o que tinha feito percebeu que desta punição não havia escapatória.

*****

Magnus estáva na sala andando de um lado para o outro se perguntando se a escolha que já havia feito no seu interior era a decisão certa para a atitude de Alec, estáva pensando se quando entrasse naquele quarto e fizesse o que já havia decidido fazer não se arrependeria depois.

Ele viu nos olhos de Alec o quanto ele estáva assustado e com medo dele, Magnus nunca pensou que isso fosse acontecer, mas o fato de Alexander estar com medo dele, fez com que ele se sentisse mau.

Em todos os seus contratos de mestre e submisso, ele sempre gostou de por medo em seus parceiros pois isso fazia eles o obedecerem cegamente, mas em Alec... Em Alec ele não gostou nada de ver o medo estampado no rosto dele.

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora