a cobra

481 26 2
                                    

Alec acordou aquela manhã se sentindo nas nuvens, claro que seu corpo todo ainda doia pelo dia anterior, mas mau podia acreditar no que tinha acontecido, após um sexo gostoso e cheio de caricias na banheira, eles tomaram um banho de verdade, depois limparam toda a bagunça de chocolate e ambos foram para a cozinha e fizeram o jantar juntos, quer dizer Magnus cozinhou, Alec só ficou olhando.

Alec amou cada minuto daquele dia e daquela noite pois eles assistiram filmes, comeram besteiras e dormiram agarradinhos, aquela foi a primeira vez que fizeram algo juntos de verdade, aquela foi a primeira vez que Magnus dormiu na cama com ele de conxinha sem protestar.

Era como se fossem um casal apaixonado, como se não existisse um contrato de mestre e submisso entre eles, durante todo aquele momento, Alec desejou que o mundo parace para que ele pudesse ter o mais velho consigo sempre.

Mas todo sonho bom acaba não é, Alec se mexeu a procura de um corpo forte e bronzeado para se aconchegar melhor e se aquecer, mas sentiu apenas o vazio da cama, indicando que o indonésio já havia levantado, ao virar para o outro lado confirmou que realmente o mais velho ja havia partido.

Ele pegou o travesseiro que Magnus havia dormido, e colocou no rosto para inalar o cheiro de sândalo do indonésio que ainda estáva ali, ele amava aquele cheiro e amava ainda mais senti-lo em Magnus.

Ele tirou o travesseiro do rosto e fechou os olhos, repassando algumas cenas da noite anterior em sua mente, ele passou a mão na sua boca, em seu pescoço, em seu abdômen e em seu baixo ventre, ele ainda conseguia sentir as mãos ea boca de Magnus passeando pelo seu corpo, ele sentia a presença de Magnus tão viva ali, quanto o cheiro de sândalo em seu travesseiro.

Por um momento ele desejou que Magnus estivesse ali, nem que fosse uma única vez, ele queria acordar e ver o indonésio ao seu lado, ele imaginava como seria lindo acordar e ver os raios de sol refletindo na pele dourada de Magnus.

— está tudo bem Alexander ? — Magnus estáva com uma sombrancelha erguida, parado na porta do quarto, vestido com uma camiseta social branca e calca social azul escuro com os braços cruzados. 

Alec tomou um susto, e se sentou na cama tão rápido que sua vista escureceu, ele teve uma leve tontura e tombou para o lado, o que alarmou Magnus fazendo ele ir até Alec de forma rápida.

— Alexander, você  está bem? — perguntou preocupado.

— to é..  É só que eu levantei muito rápido, só isso

— tem certeza? — perguntou se sentando na cama ao lado dele. 

— sim, mas o que faz aqui.. Digo achei que você ja tinha ido embora

— bom..  Eu ia, mas preferi ficar para tomar café com você — sorriu meigo enquanto tirava alguns fios  de cabelo da testa de Alec em um gesto de carinho — por que, fiz mal ? — perguntou preocupando pensando que talvez o moreno não o quisesse ali

— o que! Não não é claro que não eu.. Eu só fiquei surpreso — disse sincero, ele realmente não esperava acordar e ver Magnus ali, achou que depois de ontem tudo voltaria ao normal e que só veria o indonésio na sala de jogos, mas lá estáva ele, lindo em seu terno, com seus olhos contornados num delineado perfeito e o seu cheiro maravilhoso de sândalo que inundava o quarto. 

Alec olhou para o relógio ao lado da cama e viu que ainda eram seis da manhã, estáva muito cedo e tudo que ele queria naquele momento era ficar agarradinho com Magnus.

— está muito cedo, por que não vem deitar comigo? — perguntou receoso por talvez Magnus dizer a ele que tudo voltaria ao normal.

— não da meu anjo, eu já fiquei três dias fora, aquela empresa e a boate devem estar uma bagunça — disse carinhoso

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora