chocolate

514 34 1
                                    

🔥🔥🔥🔥

Magnus entrou no apartamento como se nada tivesse acontecido, como se não soubesse da mentira do mais novo, ele deixou algumas sacolas no sofá e foi até o quarto levar os chocolates e ver como seu anjo estava. 

Ele entrou no quarto e o encontrou como o esperado, amarrado e com cara de tédio do jeito que ele havia deixado quando saiu, ele se perguntava como Alec tinha conseguido prender a si mesmo na cama novamente, mas tiraria essa dúvida depois.

— aqui estão seus chocolates — disse colocando uma sacola cheia deles sobre a cama.

— até que enfim, estava demorando muito — disse ele como se tivesse ficado o tempo todo amarrado.

— bom.. é que tinha me esquecido do nome dele

— ei aonde você vai com isso?— perguntou Alec confuso ao ver ele se afastar e levar a sacola junto.

— é que... Como hojê é o nosso último dia, já que eu vou ter que voltar ao escritório e cuidar da boate, eu pensei que poderiamos fazer algo diferente.. O que acha?

Alec sentiu seu coração acelerar pela possibilidade de finalmente ter o que tanto queria e pela expectativa do que Magnus tinha em mente.

— no que você está pensando?

— bom.. Como você ainda não está se sentindo muito bem, podemos fazer algo simples

— tipo o que? — perguntou já sentindo as borboletas dançarem em seu estômago e com um pouco de peso na conciência por deixar Magnus pensar que ainda estáva mal.

— eu vou para a cozinha fazer algo leve para a gente comer, e você pode ir tomar um banho e por uma roupa leve e fácil de tirar, o que você acha? — ele falou com um sorriso perverso no rosto enquanto desamarrava Alec.

— por mim está ótimo 

— mas.. Você não pode sair do quarto até eu mandar ok? — o  moreno concordou com a cabeça e praticamente pulou da cama , ele foi direto para o banheiro já doido com a possibilidade de finalmente ser fodido por Magnus.

Alec não fazia idéia do que Magnus havia preparando para ele, mas logo iria descobrir.

Magnus foi pra cozinha e preparou um macarrão ao molho branco para eles, arrumou a mesa da sala de estar, para que eles comessem lá. Ele pôs a mesa com duas taças, pratos, talheres e um bom vinho, e por último uma música.

Ele queria que esse dia fosse memorável para Alexander, ele queria que o moreno nunca esquecesse desse dia então ia fazer tudo certo, tudo de acordo com seu plano.

Depois de algumas horas esperando Magnus chamou Alec e quando ele chegou na sala  ficou boquiaberto com o empenho de Magnus, ele nunca esperou ganhar isso do mais velho.

de todos os modos que Magnus podería o surpreender esse tinha sido o melhor de todos, pelo menos era isso que Alec achava.

— UAU.. Você se esforçou mesmo, mas por que tudo isso? E por que não almoçamos na mesa? — perguntou meio desconfiado ao ver a mesinha de centro posta com velas e rosas no meio enquanto andava até Magnus.

— você ainda não viu nada Alexander, e lá tem outra surpresa pra você — sorriu meigo e estendeu a mão para Alec eo guiou até a almofada no chão, para que ele se sentasse.

Magnus pos a mesa e se serviu com vinho. Eles conversaram um pouco sobre coisas aleatórias enquanto comiam, e quando terminaram Magnus resovel que já era hora de começar com os jogos.

— bom Alexander eu estáva me sentindo muito mal por ter que ir trabalhar amanhã e deixar você sózinho, já que ainda não se sente bem — falou só para ver a reação dele. 

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora