Quando chegaram na garagem Magnus abril a porta do carro para Alec, fechou a porta e deu a volta, antes de sentar no banco do motorista teve de novo aquela sensação de estar sendo vigiado por alguém, mas de novo não viu ninguém, ele entrou no carro e deu partida, rumo a sua casa.
— então, Alec está animado em ir morar comigo? — perguntou puxando assunto.
— sim, ainda não acredito que você me chamou para morar com você
— por que não?
— b-bom é que uma vez você me disse que para alguém ir na sua casa você tinha que ter total confiança nessa pessoa, e que não gostava que fossem na sua casa por que, conheceriam um lado seu que ninguém mais conhece, se lembra disso?
— sim, mas por que está pensando nisso agora?
— por que eu estou surpreso que você confie tanto em mim ao ponto de me levar para morar com você
— Alec, como eu disse só o rafa foi na minha casa, só ele sabe como eu sou dentro e fora da empresa e da boate mas, agora eu quero que você saiba também, eu quero que você me conheca por inteiro
— eu sei mas, acho que vou demorar um pouco para me acostumar com isso
— isso o que exatamente
— ha você — falou e Magnus olhou para ele por alguns segundos sem entender onde ele queria chegar, Alec vendo a confusão estanpado no rosto do mais velho se explicou — bom e-eu eu sempre sonhei com isso, com a gente
— eu sei que demorei muito para daixar você entrar na minha vida Alec, mas agora você faz parte dela e vai continuar fazendo por muito tempo — falou e Alec sentiu seu coração se aquecer com aquelas palavras.
Alec ficou sem fala, Magnus realmente estáva mudado, ele realmente queria Alec na sua vida e o moreno não poderia estar mais feliz com isso, claro que eles tinham que se adaptar um ao outro, Magnus tinha que se acostumar com Alec, e Alec teria que se acostumar com esse lado de Magnus que ele estava descobrindo aos poucos.
*****
Eles chegaram no pretdio de Magnus e foram direto para o apartamento, a mudança logo chegaria, eles tinham que ver onde iriam colocar tudo, Alec não havia levado muita coisa, suas coisas couberam em seis caixas grandes, Alec fez questão de escolher as coisas que levaria a dedo, ele não queria levar coisas desnecessárias para a casa do mais velho.
Assim que chegaram no aparatamento Alec já foi para a varanda montar sua câmera, ele queria registrar o por do sol, ele guardaria essa foto como o lembrete do primeiro dia morando juntos. Ele armou sua camera e esperou o sol ficar no ponto exato, bem no meio do horizonte, com o céu laranja e rosa, com as nuvez em volta.
Magnus vendo a empolgação de Alec com sua câmera se aproximou dele, ele ficou parado na porta da varanda com os braços cruzados apreciando Alec, ele não diria isso em voz alta mas, estava tão animado quanto o moreno.
Depois de preparar sua camera Alec tirou várias fotos do por do sol e quando sentiu que estáva sendo vigiado se virou para Magnus encontrando o olhos do mais velho sobre si.
— vem tirar uma foto comigo — pediu estendendo a mão para que o indonésio a pegasse.
— eu não quero atrapalhar suas fotos
— você não vai atrapalhar em nada, vem, vamos deixar registrado o dia de hojê — pediu e Magnus finalmente pegou na mão dele, indo para frente da câmera. Alec preparou a câmera para tirar a foto em cinco segudos, ele correu e abraçou Magnus ficando ao lado dele.
— como ficou a foto — perguntou quando Alec foi até a câmera.
— ficou otima olha — disse mostrando a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfiction- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...