Oi gente, não sei se estão gostando da história, mas se estiverem por favor votem e me segue pra ajudar a titia aqui
********
Alec acordou aquela manhã se sentindo estranho, podia ser por conta da falta de Magnus ou por causa dos pontos roxos que ainda doiam em seu corpo, mas ele sábia que não era isso, ele sentia um forte incomodo no seu peito, ele não sábia o que era.
Pegou seu celular e viu que ainda eram nove da manhã, abriu a tela e viu que havia duas mensagens, uma era de Magnus lhe desejando um bom dia, a outra era de jace, Alec se sentou na cama e abril a mensagem, na mensagem jace falava que iria encontrar Camilly e que quando tivesse as provas avisaria ele.
Alec suspirou cansado, já não tinha mais certeza se pedir a ajuda de jace tinha cido uma boa idéia, ele sábia que Magnus estava dando seu melhor para conseguir provas, sábia que o indonésio estava travando uma luta com seu pai por ele, Alec estava pensando que se Magnus descobrisse sobre jace, o indonésio acharia que Alec não confiava nele o suficiente para cuidar disso.
Ele tentou espantar esses pensamentos, levantou da cama, foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, seu corpo já não doia mais como antes, os roxos já estavam saindo e seus machucados já haviam cicatrizado.
Depois de pronto ele desceu e foi até a cozinha onde sábia que izzy já estava, se sentou a mesa onde a irmã estava bebendo seu café e se serviu com um pouco do líquido quente e amargo, Alec franziu as sombrancelhas ao ver izzy analisá-lo por alguns segundos apenas em silêncio.
— o que você fez? — perguntou de repente.
— nada! Eu não...
— qual é Alec.. Eu sei quando você faz merda
— bom eu.. Fiz uma coisa que..
— para de enrolar e fala logo — mandou impaciente.
— E-eu pedi a ajuda do jace — falou de uma vez e viu a irmã abrir a boca incrédula.
— você fez o que? Pelo anjo Alec! Não tinhamos combinado de não pedir a ajuda dele e de mante-lo longe para o Magnus não saber de nada?
— sim, mas eu falei com o Magnus ontem e ele não sabe se vai conseguir as provas e por conta disso ele vai ter que ficar mais três dias fora e eu.. Eu achei que com a ajuda do jace ele pudesse voltar antes e..
— Alec e se o Magnus descobrir sobre o jace? você mesmo disse que era arriscado e que o jace estava trabalhando com o pai dele.. se o Magnus descobrir ele não vai gostar nada disso
— eu sei disso.. Foi impulsivo e idota da minha parte, mas agora ja está tarde para voltar atrás
— mas, Alec.. E se o Magnus descobrir?
— eu sei izzy.. Mas, vamos torcer para isso não acontecer
— é.. Vamos torcer, o que o jace disse?
— ele disse que iria se encontrar com a Camilly e que quando tivesse provas me avisava
— hum.. Isso quer dizer que você não pode ficar sozinho — falou pegando seu celular e digitando algo que chamou a atenção de Alec.
— o que esta fazendo?
— eu tinha marcado de sair com algumas amigas, mas não vou mais... Não vou deixar você sozinho
— pode ir izzy.. Eu ja proibi a entrada do jace no prédio, além do mais eu não vou sair pra canto nenhum e é só por uma noite não é?
— sim, mas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfiction- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...