decisão

386 26 0
                                    


Assím que Magnus saiu Alec sentiu-se sózinho, ele se perguntava o que tinha acontecido para deixar o mais velho daquele jeito, ele só tinha escultado parte da conversa, a parte em que Magnus não queria que uma mulher chegasse perto dele e de Alec. 

Ele se perguntava quem poderia ser essa tal mulher, e por que Magnus tinha tanta raiva dela, ele queria muito saber mais sobre Magnus, ele sábia que já haviam feito um grande avanço e que talvez mais para frente poderia quebrar as barreiras que o mais velho havia erguido entre eles, ele estáva rezando aos anjos para que o indonésio não sumisse novamente.

Ele nunca tinha visto Magnus ficar daquele jeito antes, e tinha certeza que coisa boa não era, ele nem conhecia a tal mulher, mas já sentia um aperto no peito só pelo modo que Magnus ficou.

Alec se perguntava quem seria essa mulher?.. O que ela havía feita para Magnus que o deixou com tanta raiva?.. Será que ela é a tal mulher com quem Magnus queria se casar e ter uma família?...

Alec não conseguia parar de pensar nisso, e se ela fosse a mulher com quem ele queria se casar?.. Alec se perguntava se Magnus ainda sentia alguma coisa por ela,  e se for mesmo ela o fato dela estar de volta significava o que para Alec?.

Ele tinhas muitas perguntas e nenhuma resposta, estáva em pânico suas paranoias estavam o torturando, o único que poderia acabar com isso era Magnus, mas o mais velho não estáva lá para lhe dar as respostas. 

O moreno já estáva ficando louco só de pensar nisso, tudo bem que ele estáva sofrendo por antecipação, mas ele não conseguia parar, ele não conseguia imaginar uma mulher qualquer vindo e tomando o seu homem.

Sua intuição estáva gritando que essa tal mulher era a ex dele e que agora ela queria Magnus de volta, ele sentia seu coração acelerar só de pensar nessa possibilidade, ele não conseguia mais se ver vivendo sem o indonésio, e o fato de ter uma mulher que provavelmente era ex dele no meio daixava tudo mais difícil, então resolveu ligar para a única pessoa que conseguiria lhe acalmar. 

Ligação on
— izzy... 

— oi maninho..  Aconteceu alguma coisa? 

— na verdade sim.. Esta com tempo? 

— pra você sempre.. Pode falar.. 

— então... 

*****

Por mais que Magnus estivesse vendo ela bem ali parada na sua frente, ele ainda não podía acreditar que ela teve a cara de pau de aparecer, depois de tudo o que tinha feito, ele sábia que ela era uma cobra e que sempre fazia o que queria, ele só não esperava que ela fosse atrás dele novamente.

— o que está fazendo aqui camilly?— perguntou com raiva na voz

— nossa Magnus, isso é jeito de tratar uma velha amiga? — disse caminhado de forma sedutora e se sentando na cadeira de frente para Magnus. 

— você não é uma velha amiga camilly e também não é bem vinda aqui — disse Rafael de forma grossa se posicionando ao lado de Magnus. 

— hum.. olha só o cachorrinho fala — disse colocando sua bolsa na cadeira ao lado da sua e se levantando para olhá-lo melhor.

— acho melhor você falar direito com o Rafael se não eu mesmo te jogo para fora daquí.. 

— há qual é Magnus, até parece que você não sentiu minha falta — disse dando a volta na mesa aproximando-se do indonésio, ela empurrou Rafael que estáva parado bem ao lado dele e se aproximou ainda mais quanse sentando no colo do indonésio.

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora