tirem ela daqui

223 14 3
                                    


— o que ta acontecendo aqui — perguntou Alec olhando para Jordan curioso para saber o por que daquela bagunça. 

— me desculpe Alec eu.. Eu não sei como ela entrou — disse Jordan nervoso ao entrar na sala com os seguranças.

— quem é ela? — perguntou apontando para a mulher que lhe encarava com um sorriso diabólico no rosto.

— ela é a moça de quem eu te falei mais cedo, Alec quando vi ela vindo em direção a sala do senhor bane e chamei os seguranças, mas ela foi mais rápida — disse Jordan de forma apressada.

— Então você já ouviu falar de mim?  — Perguntou Camilly parando de frente para Alec.

— vamos tirá-la daqui Alec — disse Jordan fazendo sinal para os seguranças, mas quando eles se aproximaram de Camilly ela deu um grito bem alto pegando todos de surpresa.

— não me toquem — gritou ela — então você é o famoso Alec? Estáva curiosa para vê-lo pessoalmente

— Alec se você quiser podemos...

— pode deixar, Jordan está tudo bem, eu cuido disso — Jordan concordou com a cabeça e ficou parado ao lado da porta junto com os seguranças, prontos para apartar uma possível briga, fama de Camilly não era boa naquele escritório eles não deixariam Alec sozinho com ela. 

— quem é você? — perguntou Alec se sentando novamente na cadeira — e por que invadiu o escritório do Magnus?

— eu me chamo Camilly, Camilly belcourt.. Achei que você já tinha ouvido falar de mim já que você anda fodendo com o meu noivo — disse ela olhando sério para Alec como se isso realmente fosse verdade, Alec teve que piscar algumas vezes para despertar do choque que aquelas palavras lhe causaram.

— seu noivo? — ele riu — O Magnus não é seu noivo, eu tenho certeza que ele não mentiria desse jeito para mim, e como eu tenho certeza que você não é noiva dele vou perguntar de novo.. O que você quer aqui? 

— e quem te garante que não sou a noiva dele.. O própio Magnus? Você é mais inocente do que pensei — disse rindo também.

— me diga Camilly, o que você quer aqui? — perguntou inpaciente, em dois minutos de conversa ela já havia conseguido irritar Alec.

— nossa.. Tão sério, me pergunto o que o Magnus viu em você — disse séria enquanto ainda encarava Alec — é uma pena você não saber nada sobre mim.. Por que eu sei de muitas coisas sobre você, Alec 

Alec se mantia em silêncio tentando entender o que aquela mulher queria, ele estáva cheio de perguntas para fazer, mas só as faria quando Magnus e ele estivessem a sós, ele sábia que Camilly queria alguma coisa com ele, Alec só não sábia o que era ainda.

— é mesmo? Então me diga Camilly o que você sabe sobre mim? — desafiou e viu um sorriso debochado se formar nos lábios dela. Ela aproximou-se ainda mais da mesa de Magnus e puxou uma cadeira se sentando de frente para Alec e jogando sua bolsa na cadeira vazia ao lado.

— bom.. Eu sei que você tem uma irmã que está fazendo faculdade em londres, sei que você é a nova putinha do Magnus, sei que vocês estão juntos a um ano, sei que você é fotógrafo, sei que você tem um apartamento que o Magnus te deu, sei que você é o anjo que ele pegou no halloween, sei que ele está tentando te esconder de mim, sei que se você souber quem eu sou você vai ver o Magnus com outros olhos, sei que você nunca vai satisfazê-lo tão bem quanto eu...

Ela falava de forma descontraída, como se estivesse conversando com um velho amigo sobre coisas do dia a dia, ela agia de forma calma e amigável Alec não sábia onde ela pretendia chegar falando tudo isso, mas sábia que ela estáva com algo em mente.

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora