Alec abriu os olhos de vagar, a dor na sua cabeça fez ele os fechar novamente, ele não sábia quanto tempo havia ficado inconsciente, e nem se lembrava de ter dormido, estáva confuso e com muita dor, ele sentia tudo girar a sua volta e se perguntava o por que de estar se sentindo assim.
Ele abril os olhos, aos poucos pela dor que sentia, e aos poucos foi revelando o lugar que estava, o quarto era pequeno com as paredes e o carpete do chão em um tom desbotado de morron que mostrava que já não era usado a muito tempo, havia uma cama quebrada ao lado direito de Alec e na parere de frente para ele havia uma televisão ligada, mostrando outro quarto que Alec não fazia ideia de onde era.
O quarto da tv não parecia ser no mesmo lugar que ele estava, era muito parecido com um quarto de motel, Alec reparou que a câmera estava trasmitindo a imagem em em tempo real, só não sábia o por que a imagem daquele quarto esta passaando a sua frente.
Alec estranhou o lugar e tudo a sua volta, tentou se mover, mas não conseguiu, olhou para baixo e só então notou que estava amarrado a uma cadeira, um desespero tomou conta de si, flesh de momentos atrás passaram em sua mente até que sua ficha caiu.. Ele havia sido sequestrado e a última coisa que ouviu foi a voz de Magnus.
Alec não sábia onde estava, mas sábia o por que estava ali, o louco que ligava para Magnus havia descoberto que eles estavam juntos. Ele tentou se soltar da cadeira, mas as correntes que o prendiam estavam bem apertadas, tudo o que ele queria era sair dali e ver Magnus.
— até que enfim acordou — falou alguem atrás de si, fazendo Alec virar o rosto — achei que ia perder o show — disse aproximando-se de Alec com o outro homen logo atrás.
Agora sem mascara, Alec podia ver o rosto deles com claresa, um era moreno, alto e musculoso, com a barba comprida e olhos castanho, o outro era branco da altura de Alec, com olhos verdes, cavanhaque e com um rosto bem familiar, mesmo que Alec nunca tenha visto ele, seu rosto não lhe era estranho, ele são não se lembrava onde já havia visto esse rosto.
— acho que o bati forte de mais — falou o mais baixo colocando a mão na ferida da cabeça de Alec, fazendo ele fechar os olhos com força pela dor enquanto tentava afastar sua cabeça da mão dele.
— talvez ele só seja fraco de mais — falou o moreno — não vamos torturá-lo agora — bateu na mão do outro a afastando de Alec — vamos deixar ele relaxar... Por enquanto
Eles puxaram dois caixotes que havia atrás de Alec, se sentaram neles e ficaram olhando para tv que continuava com a imagem do quarto, Alec sábia que eles estavam esperando alguma coisa, sábia que o que quer que fosse acontecer iria ser naquele quarto que aparecia na tv, os dois homens olhavam para ela atentamente como se estivessem assistindo algo muito interesante, mas o quarto continuava vazio.
Depois de longos minutos em silêncio, apenas olhando para a tv Alec decidiu falar, sábia que Magnus iria busca-lo, ele tinha certeza que o mais velho estava fazendo de tudo para tira-lo dali, então decidiu quebrar aquele silêncio incomodo questionando seus sequestradores, Alec sábia que não foram eles que fizeram as ligações de ameaça, ele queria saber quem era tão obsecado por, Magnus para fazer isso.
— quem contratou vocês? Por que estão fazendo isso? É por dinheiro? — perguntou fazendo os dois homens olharem para si — se é por isso eu posso..
— existem coisas mais preciosas que dinheiro muleque — disse o mais baixo se levantando e dando um soco no rosto de Alec — se fosse só pelo dinheiro eu já teria te matado
Alec cuspiu o sangue que saia de sua boca e encarou o homen em pé a sua frente, a expressão dele era séria, com a mão fechada e as sonbrancelhas franzidas, Alec podia jurar já ter visto ele em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fiksi Penggemar- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...