— sim..
— sim, o que Alexander?
— sim, mestre
E isso foi tudo que Alec disse antes de ter seus lábios tomados por Magnus.
Magnus beijou Alec de vagar e com um pouco de delicadeza, afinal ele não queria assustar Alec logo na sua primeira vez, sábia que seria doloroso pro rapaz, então decidiu que iria se contentar em apenas dar prazer a ele.
Ele aprofundou mais o beijo e levou suas mãos até a bunda de Alec aonde apertou e viu ele arfar um pouco surpreso, mas sem se afastar.
Magnus podia sentir seu desejo por Alec aumentar a cada beijo, a cada novo aperto que ele dava na bunda do rapaz fazendo seus membros já despertos se tocar através do tecido de suas calças.
Ele estava sentindo sua sanidade se esvair então decidiu perguntar novamente se ele realmente queria isso, por que depois que começassem não haveria mais volta.
— Alexander, tem certeza que quer mesmo Fazer isso?— perguntou ele ofegante após partir o beijo e olhar Alec nos olhos, Magnus estava se segurando muito para não tomar Alec para si do jeito que queria.
— eu... Eu tenho certeza.. Eu quero isso — disse ele ofegante olhando Magnus nos olhos, ele queria que Magnus visse em seus olhos o tamanho do seu desejo por ele.
Tendo a confirmação que queria Magnus tomou os lábios de Alec novamente aprofundando o beijo e segurou a bunda dele com mais força suspendendo ele pra cima.
Alec ficou um pouco surpreso com a ação de Magnus, mas logo enrolou suas pernas na cintura do indonésio enquanto ele ia em direção a cama
Magnus colocou Alec na cama de vagar sem quebrar o contato dos seus lábios até que o ar se fez necessário, ele deceu os beijos pro pescoço pálido de Alec e levou suas mãos até a barra da camisa dele a puxando pra cima, tirando ela e a jogando longe.
Ele deceu beijando o abdômen pálido e definido de Alec até chegar no cós da calça dele, Magnus olhou pra cima e encontrou olhos azuis o encarando e fez um pedido silencioso pra retirar aquela peça, Alec concordou com a cabeça e ficou olhando cada movimento que Magnus fazia.
Depois de despir Alec por completo, Magnus tomou o membro dele na boca o chupando com vontade e vendo Alec revirar os olhos e gemer alto.
— hamm... M- mestre.. Humm..
Magnus chupou Alec com maestria o levando ao precipício do prazer e bem fundo na garganta, fazendo ele gemer ainda mais.
Depois de um tempo Magnus vendo que ele já estava perto de gozar, tirou o membro dele da boca e se afastou da cama, indo em direção a um armário que tinha de frente a ela.
Alec ia reclamar pelo afastamento repentino de Magnus, mas viu ele ir até o armário e voltar pra cama com camisinha e lubrificante.
— eu quero que você fique de quatro Alexander — Alec apenas obdeceu e se colocou na posição, sentiu o colchão afudar atrás de sim e ficou ansioso pelo que viria a seguir.
Magnus colocou sua mão cheia de anéis nas costas de Alec e viu a pele dele se arrepiar com seu contato, ele deslizou a mão pelas costas até chegar na bunda dele.
Ele abril as bandas e salivou ao ver a entrada rosada de Alec se contraindo, e sem pensar duas vezes levou sua língua até la circulou a entrada e a enfiando fundo para saborear o interior dele, sentido o gosto de Alec.
— haaa.. Meu deus — disse Alec com um fiapo de voz já perdido em meio ao prazer.
— você é tão gostoso Alexander... Tão apertado.. Eu quero que você relaxe — disse ele com a voz rouca pelo tesão que estava sentindo, depois de retirar sua língua do interior de Alec, ele passou lubrificante nos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfic- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...