Mais do que seu submisso

258 18 4
                                    

Voltei gente 🤗🤗
Espero que gostem do capítulo de hojê.
Desculpa se tiver algum erro.
Boa leitura.

*******************************

Magnus saiu de seu escritório e foi para a sala de jogos, precisava ficar sozinho e ali foi o primeiro lugar que pensou, acendeu as luzes e entrou no quarto, lembranças dele e de Alec juntos ali vieram em sua cabeça e não pode deixar de sentir seu peito se apertar.

A vontade que tinha era de voltar no seu escritório, puxar Alec pelo braço e arrastá-lo até ali, queria beijar ele, abraçá-lo e dizer o quanto o amava, mas não conseguia, não conseguia confiar em Alec de novo, não conseguia estar perto dele sem lembrar do que viu.

Deitou na enorme cama e ficou olhando para o teto, seu corpo pedia por Alec, mas seus pensamentos repassavam aquela cena, mas seu coração implorava por Alec, Magnus estava em conflito consigo mesmo, não sábia o que devia fazer, estava novamente se afogando em seus pensamentos quando ouviu a porta abrir e Alec entar no quarto.

Tomou um susto e se levantou da cama tentando ficar loge dele, mas só em olhar para aqueles olhos azuis que mesmo bravos pareciam refletir sua alma, sentia sua respiração ficar mais pesada a cada passo que Alec dava pra perto de si.

— eu te pedi pra não vir atrás de mim — disse andando pra trás tentando se manter longe.

Alec andou determinado em direção a ele, iria falar o que queria, estava cansado disso, por mais que soubesse que a culpa disso era sua não iria deixar Magnus pisar nele, nunca foi de abaixar a cabeça não é agora que faria isso.

— eu só vim te dizer uma coisa — disse parando a poucos passos dele — se você quer que eu vá embora eu vou, mas assim que eu passar por aquela porta você nunca mais vai me ver então me diz, Magnus é isso mesmo que você quer? Por que eu não vou mais ficar me umilhando atrás de você, eu sei que errei, eu reconheci o meu erro e te pedi perdão de joelhos e você me deixou plantado lá.

— Alec eu..

— não! — gritou — Eu não sou a Camilly, Magnus.. Eu não mereço ser tratado assim

— eu sei eu só...

— você sabe que eu sou inocente, sabe que eu só queria ajudar e sabe que me arrependo amargamente pelo que fiz, mas isso não é desculpa pra você me tratar assim

— e-eu só preciso de um tempo

— você quer um tempo? Ok — disse alterado —eu vou te dar esse tempo, mas eu vou deixar claro uma última vez que eu te amo, Magnus, mas essa é a ultima vez que eu vou vir atrás de você pra dizer isso — disse se virando para ir embora.

— por que venho atrás de mim? — gritou — poderia ter simplesmente ido embora

— poderia..  — disse ainda de costas para ele — mas, eu precisva olhar em seus olhos uma última vez, eu precisava olhar em seus olhos para ter certeza de que era assim que acabariamos e por mais que isso me doa eu não vou voltar a te procurar, eu tenho meu limite, Magnus e eu já ultrapassei ele.. já me humilhei de mais pra você

— eu não consigo Alec

— tudo bem, eu entendo — se virou para olhá-lo — e até que você esteja pronto você não vai voltar a me ver — disse determinado.

Magnus não queria perder Alec e quando viu as palavras já tinham saído de sua boca — eu amo você, Alexander — disse chorando sem conseguir mais esconder seus reais sentimentos, sábia que Alec estava com a razão,  dessa vez ele que havia errado — me perdoa e-eu só...

— quando você cortou o pulso — começou a falar tentando controlar sua vontade de chorar — eu senti que poderia perder você pra sempre — disse se aproximando do indonésio — eu senti que eu poderia morrer se você morresse, Magnus... eu quanse te perdir pra sempre por um erro meu, mas eu estou aqui agora.. eu te pedi perdão e você ainda está me punindo por isso

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora