enfim em casa

221 13 2
                                    

Já fazia dois meses que Alec não via Magnus, desde aquele dia em que Rafael havia aparecido em sua porta falando que Camilly tinha aprontado, Alec não viu mais o indonésio. Eles ainda se falavam pelo celular, em ligações e menssagens, mas ainda não era o suficiente.

Alec sempre falava que queria ver Magnus, mas o mais velho sempre dizia estar muito ocupado ou cansado de mais para ir vê-lo, Alec sábia que tinha alguma coisa que Magnus não estava lhe contando, só não sábia o que era, ele sábia que Magnus não iria contar para ele então, ele teria que descobrir sozinho.

Jogado na sua cama ele estáva pensando em como faria para ver e falar com Magnus, ele não poderia simplesmente aparecer na sua empresa ou na boate só por que estava com saudades, ele não sábia o por que mas, sábia que tinha algum motivo para Magnus o manter longe e isso estava deixando Alec louco.

Dois meses sem ver Magnus, sem tocar em sua pele bronzeada, sem sentir o sabor doce dos seus lábios, sem senti-lo dentro de si e sem poder estar dentro dele, isso era de mais para sanidade de Alec, só de pensar em Magnus já se sentia duro e tinha que correr para se aliviar mas, para Alec fazer isso sozinho era pior do que não fazer, ele precisava de Magnus.

Não só por causa do sexo mas, também por que o amava, por que queria estar com ele e ao lado dele, por que queria te-lo consigo dia e noite, poderia até soar egoista mas, era isso que Alec queria, ele queria que Magnus fosse seu e somente seu.

Ele não sábia se o indonésio queria o mesmo mas, o fato dele lhe mandar menssagens e flores todos os dias mostrava o quanto ele havia mudado, e o quanto ele também queria estar com Alec, mas por que ele havia se afastado? Por que ele não ia mais ve-lo?
Por que eles tinham que ficar longe? Essas perguntas rodavam a cabeça de Alec noite e dia sem dar um folga para ele.

Elas o torturavam sem parar, Alec já nem sábia mais o que pensar, a única coisa que sábia era que precisava de Magnus e tinha que ser hoje, naquele momento, ele não sábia bem o por que mas, sentia que tinha que ir ao encontro de Magnus, sentia em seu intimo que deveria ir atrás dele, mesmo que fosse apenas para olhá-lo nos olhos e se perder nos olhos verdes-dourados que tanto amava.

Ainda jogado em sua cama ele pegou seu celular e discou o número já conhecido e esperou a pessoa do outro lado atender mas, nada, ele ligou de novo e novamente nada, será que ele estava o ignorando? Não não, deve ser outra coisa, ele ligou novamente e no quinto toque a pessoa atendeu.

Ligacao on

— alo, Alec 

— oi, rafa pensei que não queria me atender

— não, é isso Alec é que eu estáva em uma reunião com o Magnus e algums estagiarios que comecaram hojê 

— humm.. E como o Magnus está?

— ele está bem

— rafa posso te pedir um favor?

— claro, qualquer coisa

— não minta para mim ok?

— ok Alec, mas por que isso?

— por que o Magnus está me evitando desde aquele dia que você veio aqui? ele não me diz o por que, sempre tá ocupado ou cansado de mais para vir me ver, eu fiz algo de errado?

— olha Alec, eu sinto muito, mas eu não posso falar nada, o único que pode te responder é o Magnus

— mas, como se ele me evita? quando nos falamos por menssagens ou ligação e pergunto por que não podemos nos ver pessoalmente ele sempre troca de assunto ou encerra a ligação 

— eu não sei Alec eu só...

— me ajuda rafa

— te ajudar como?

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora