Oii amores🤗🤗
Se vocês puderem votar na história e me seguir eu ia ficar muito feliz.
Desculpa a demora. Boa leitura******************
— pelo anjo! Magnus.. fica comigo.. Por favor fica comigo!
Ele não sábia bem quanto tempo havia dormido, não sábia aonde estava, as lembraças em sua cabeça estavam confusas, não sábia bem o que tinha acontecido, mas sábia de uma coisa, ele estava vivo , abril os olhos de e o quarto estava escuro, as luzes da janela passavam minimamente pelas frestas da cortina, apenas a luz da cabeceira iluminava o quarto e não havia ninguém com ele.
Magnus olhou em volta e reconheceu que estava em um hospital pelo quarto que estava, o barulho dos aparelhos, o eceso preso em seu braço lhe dando soro, de fato estava vivo e agradecia aos anjos por isso, olhou o curativo em seu pulso, sua mão e seus dedos, lembrou do que tinha feito e flexes do dia horrivel vieram em sua mente, ele se sentou na cama e começou a pensar no que tinha feito.
Não sábia como havia chegado aquele hospital, mas agradecia aos anjos por não estar morto, não podia morrer antes de se vingar de todos que lhe fizeram mau, não podia morrer com raiva de Alec, não podia morrer, não daquele jeito.
— ainda bem que acodou — disse Rafael da porta despertando Magnus de seus pensamentos.
Ele entrou no quarto, pegou uma cadeira que tinha no canto da sala e a colocou do lado da cama, ficaram alguns minutos em silêncio, até que Rafael começou a falar com calma, não queria irritar Magnus.
— por que fez isso meu, amigo? No que estava pensando?
Ao ouvir isso Magnus lembrou do que tinha visto quando chegou em casa e começou a chorar, a dor no seu peito voltou e ele sentia novamente aquela falta de ar — o Alec e-ele...
— sim, eu sei, ele me contou o que aconteceu, eu sinto muito Magnus... Por que não me ligou? Eu viria na hora, eu jamais deixaria você sozinho em uma situação dessas
— esse é o problema... Eu.. Eu não queria que você se procupasse, você já me ajuda muito
— mas, eu sou seu amigo, é claro que eu vou ajudar você, graças ao anjo te trouxeram para o hospital rápido se não..
— como eu cheguei aqui?
— o porteiro chamou a ambulância.. Algum vizinho reclamou do barulho que você fez e ele subiu pra ver, ele entrou e te encontrou jogado no chão da sacada
— o Alec ele..
— ele estava aqui agora a pouco.. Só foi embora depois de eu e a irmã dele ter insistido muito, mas, ele não queria ir, ele está se sentindo culpado, ele não saiu do seu lado nenhuma vez nem para comer
— faz quanto tempo que eu estou aqui? Que horas são?
— tem três dias que está aqui e são nove da manhã... Por que fez isso Magnus?
— eu não sei.. Eu só me lembro de sentir muita dor, uma dor que eu nunca senti antes e eu precisava me livrar dela e.. E o único jeito que eu achei foi esse, me desculpe rafa.. Eu não queria estragar o seu dia com sua irmã e...
— Magnus pelo anjo! Tem noção de como eu fiquei quando me ligaram do hospital falando que você tentou suicídio? Eu senti meu mundo cair.. Você é como um irmão pra mim, você sabe disso, o Alec não parou de chorar e se culpar a sua mãe me ligou desesperada e...
— ela está sabendo? — perguntou desesperado.
— é claro.. Eu, ela, Ragnor e Catariana estamos nos seus contatos de emergência
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfiction- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...