A farsa

127 6 1
                                    


Magnus entrou em dessespero em sua sala, ele pegou sua carteira, as chaves do seu carro e saiu correndo, gritando Rafael enquanto andava até o elevador, Rafael apareceu e se preocupou com Magnus que apertava os botões do elevador desesperado.

— Magnus, pelo anjo o que foi? — perguntou preocupado vendo o desespero do amigo.

— sequestraram o Alec — falou rápido, entrando no elevador com Rafael ao seu lado.

— o que! como assim? Isso não.. — foi interronpido pelo celular do indonésio que tocava.

Magnus olhou para seu celular e viu que era um número desconhecido, olhou para Rafael que negou com a cabeça, em um pedido silencioso para que ele não atendesse, mas ele atendeu mesmo assim, colocando no viva voz.

Ligação on..

— Alô, quem é?

— a pessoa que nasceu para te fazer feliz — falou com a voz alterada pela ligação.

— quem está falando?

— não importa, você vai ser meu de qualquer jeito

— não seja ridículo, onde está o Alec?

— por que se importa tanto? Eu só vou devolver ele com uma condição 

— que condição?

— eu quero uma noite de prazer com você, quero que me domine

— e por que eu faria isso?

— por que se não fizer eu acabo com o seu precioso Alec 

— o que você ganha fazendo isso?

— tudo para ter uma noite com você, você vai ver que eu sou o homem para você e não aquele muleque

— ok, o que eu fasso — falou e Rafael olhou espantado para ele.

— me encontre no Brooklyn club em meia hora, reservei um espaço para nos e, Magnus.. Não pense em chamar a polícia ou pedir ajuda, eu estou de olho em você.. Eu vou saber se você tentar me enganar.. Qualquer movimento errado o Alec é quem vai pagar

Ligação off

A porta do elevador abril e, Magnus saiu apressado com o Rafael logo atrás.

— Magnus, o que está pensando em fazer? Você não vai se encontrar com ele não é?

— é claro que eu vou, eu não vou deixar o Alec nas mãos dele — disse o óbvio destravando seu carro e entrando nele, Rafael se pendurou na janela ao lado do motorista para olhar seu amigo.

— Magnus, pelo anjo não fassa isso, os seguranças que você contratou para cuidar do Alec devem estar de olho nele

— sim, mas não vou esperar, vou atrás dele rafa, nem que para isso eu fassa o que esse louco quer

— Magnus, por favor não vai até lá, é perigoso

Magnus não disse mais nada, ele acelerou o carro e saiu da empresa rumo ao endereço que ele já conhecia por ser um lugar que ele odiava, ele já tinha em mente quem poderia ser, ele só esperava que enquanto ele destraisse a pessoa os seguranças de Alec o achassem.

No caminho até o club, Magnus ligou para seus seguranças para saber se já tinham a localização de Alec, pediu que eles fossem rápidos, mas eles precisavam de tempo e isso era uma coisa que só Magnus poderia conseguir, ele não queria, mas sábia o que iria precisar fazer para ganhar tempo, ele teria que dar ao sequestrador o que ele queria.

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora