Depois que Magnus saiu Alec decidiu dormir um pouco, estava triste por ficar longe do mais velho, mesmo que fosse por pouco tempo, estava em um sono leve quando acordou com izzy entrando no quarto com tudo.
— pelo anjo Alec! Acorda
Alec tomou um susto e se sentou na cama com tudo fazendo suas vistas escurecerem por um momento — pelo anjo, izzy pra que isso? — perguntou depois de recuperar sua visão.
— você precisa vir comigo — falou desesperada ajudando Alec a se levantar — você precisa saber que eu não tenho nada haver com isso, eu não sábia que ele iria aparecer aqui, mas ele disse que só vai embora depois de falar com você — falou de forma apressada fazendo Alec ficar com um pouco de medo.
Eles decesram as escadas até a sala e Alec tomou um susto assim que viu de quem se tratava, a pessoa um pouco mais baixa que Alec com um cabelo loiro, calsa escura camiseta azul claro e jaqueta preta, ele estava bem ali, na sala de Magnus, Alec não podia acreditar.
— jace! O está fazendo aqui? — perguntou nervoso — como descobril aonde eu estava? Por que venho aqui?
— oi, pra você também Alec — falou indo ate ele e lhe dando um abraço, Alec não conseguiu retribuir, estava em choque.
Alec se desvencilhou do abraço e o empurrou pra trás tentando manter distância — oi nada! O que está fazendo aqui
— bom.. Eu vim te ver já que você só me ignora, foi fácil achar aqui — disse se sentando no sofá.
— você tem que ir embora agora jace — disse Alec indo até ele, o pegando pelo braço e o levantando do sofá de forma brusca.
— ei, calma ta.. Não precisa me expulsar, eu só vim te ver — falou soltando seu braço da mão de Alec — qual o problema? O seu querido Magnus não pode saber que eu estou aqui é isso?— perguntou cruzando os braços enfrente ao corpo, fazendo Alec revirar os olhos.
— eu não vou nem perguntar como você sabe disso, mas eu imagino que você já saiba de tudo o que aconteceu não é?
— sim, e eu...
— ok, você tem que ir embora
— nossa essa mulher fez um estrago enorme em você — disse mudando de assunto, analisando Alec dos pés a cabeça — eu so vim até aqui dizer que sei como arrancar a verdade dela, Camilly não é?
— eu não quero mais a sua ajuda jace.. O Magnus da conta disso
— será que da mesmo? Não é o pai dele que protege ela? — perguntou levantando um sobrancelha.
— não importa, o Magnus vai prender ela e os homens que me fizeram isso — falou indicando seus machucados — agora se não se importa eu quero que vá embora — disse abrindo a porta.
Jace olhou incrédulo para Alec, ele nao queria ir embora, ficou anos sem ver Alec e agora que ele tinha pedido sua ajuda, jace achou que poderia ter uma chance com ele, mas graças as suas fontes, ele descobril que Alec estava com Magnus, morando com ele, sábia que Magnus estava abrindo um processo contra uma modelo famosa e mais três pessoas por causa de Alec, ele também sábia que Magnus era filho do seu sócio no crime.
Mas, jace queria ajudar Alec mesmo assim, por causa de Camilly e de outros, Alec estava machucado e isso era uma coisa que ele não podia deixar passar, ele ajudaria Alec sem deixar Asmodeus saber, pelos velhos tempos, claro que era por que ele ainda não tinha superado Alec, não que eles tenham tido algo alem de amizade, mas jace sempre gostou dele.
Mesmo depois de anos sem se verem, bastou uma ligação de Alec para todo o sentimento que sentia por ele voltar.
Jace sábia que Magnus estava entre ele e Alec, ele não queria se afastar, queria ajudar Alec e ter mais tempo com ele, mas sábia como Alec era, conhecia seu amigo muito bem para saber que quando ele gostava de alguém, ele gostava pra valer, mas estava disposto a tentar, ele não se afastaria novamente tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fiksi Penggemar- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...