tudo por amor

148 11 0
                                    


Lorenzo estava sentado em uma sala junto com Camilly e seus advogados, a mulher estava nervosa gritando com ele enquanto andava de um lado para o outro, mas Lorenzo não prestava atenção no que ela falava, estava perdido dentro de sua própria cabeça com imagens de Alec e Magnus juntos.

Ele não entendia como o mais velho poderia ter escolhido aquele garoto ao invés dele, não sábia por que não podia ficar com Magnus se ele o amava, tinha certeza que amava ele mais do que Alec jamais poderia amar, amava ele com cada célula do seu corpo, com cada fio de seus cabelos e mesmo assim o asiático não escolheu ele, mesmo assim ele estava ali, sendo julgado apenas por tentar lutar pelo amor da sua vida.

Na cabeça de Lorenzo isso não fazia sentido, tudo que ele fez foi por amor, amou Magnus desde que colocou seus olhos nele e só queria que eles ficassem juntos, só queria ter o seu amor para si, tudo que fez até aquele momento foi para que Magnus visse o quanto ele o amava, mas por algum motivo que Lorenzo não compreendia, Magnus ainda o desprezava.

Foi "Tudo por amor" sim, amor! Ele achava que o que sentia por Magnus era o mais puro e verdadeiro amor, Foi por isso que ele fez tudo isso. Se perguntava o que mais precisava fazer para Magnus ver que ele sim, amava ele de verdade.

— Lorenzo beba isso — disse Melior tirando ele de seus pensamentos estendendo uma lata de coca cola para ele — você está pálido ouviu o que falamos? Você não pode confessar e..

— e não pode me arrastar com você seu idiota — disse Camilly ríspida — você vai voltar lá e vai falar que se confundiu, que só falou aquilo por que estava nervoso e..

— eu fiz tudo por amor — disse Lorenzo ignorando Camilly com o olhar perdido — mas nada parace ser o suficiente 

Camilly bufou de raiva — nem se você moresse por ele séria o suficiente.. você não vê? Ele nunca vai te amar. É humilhate da sua parte querer confessar tudo o que fez por amor a um homem que não da a minima pra você — disse fria — Agora volte lá e faça o que dissemos 

— quanto tempo temos?

— cinco minutos — disse Melior — por que?

— e-eu preciso ir no banheiro — falou sem mais nem menos se levantando da sua cadeira.

Saiu da sala e andou em direção ao banheiro que ficava no final do corredor, com dois guardas atrás de si.

Ele entrou no banheiro e os guardas ficaram do lado de fora, ele se olhou no espelho e viu o quanto essa situação toda o destruiu, agora se olhando no espelho viu que ele não passava de uma sombra do homem que ja foi um dia.

Ele nunca pensou que um dia fosse fazer tudo que fez por um homem que nem sequer o amava, por alguém que nunca lhe deu nada além de migalhas e depois apenas o desprezo, mas ele não conseguia amar menos Magnus por isso. 

Mesmo ele não correspondendo seus sentimentos, mesmo ele falando que não queria nada com ele, mesmo que agora ele esteja com aquele garoto, Lorenzo ainda sim, tinha certeza que poderia fazer o mais velho lhe amar, só tinha que se livrar de Alec, mas agora não tinha mais tempo.

Não sobreviveria na prisão, não ia consegui viver sabendo que Alec estaria ocupando o lugar que deveria ser seu.

Olhou para sua mão e viu que ainda estava com a lata de coca cola e uma ideia louca passou pela sua cabeça. Ele despejou o líquido escuro na pia, amassou a lata com as mãos, torcendo ela de um lado para o outro até ela se quebrar no meio, ficando com duas partes cortantes.

Jogou uma no lixo e torceu mais uma vez o pedaço de lata ao meio deixando ele ainda menor, pegou a parte que queria e descartou o resto no lixo, levou o pedaço de metal até o rejunte do piso da parede, arranhando o metal deixando ele ainda mais afiado.

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora