nossa casa

196 11 0
                                    


Eles se afastaram ofegantes quando o ar faltou em seus pulmões, por mais que Alec não quisesse se afastar de Magnus ele precisava ter certeza de que tinha ouvido direito, ele tinha necessidade de ouvir aquela palavra novamente para ter certeza de que não estáva sonhando.

— Magnus, v-você disse que me ama ou eu ouvi errado? — perguntou torcendo para o mais velho falar novamente a palavra que a tanto tempo sonhava em escultar, ele não sábia se Magnus falaria novamente, mas queria muito ouvi-lo.

— sim, Alexander, eu disse que eu te amo e eu vou continuar dizendo até que você não me queira mais por que essa é a verdade.. Eu te amo Alexander e não consigo mais negar isso

Alec estáva surpreso, ele nunca achou que ouviria isso do indonésio, ele sábia o quão difícil era para Magnus demonstrar sentimentos depois de tudo o que ele passou, mas ao ouvir aquela palavra sentiu seu mundo finalmente completo, sentiu que nada poderia o fazer mais feliz, ele amava Magnus e Magnus o amava, isso era tudo o que ele precisava.

— eu também te amo, Magnus

— eu sei anjo.. Agora vamos para casa, já ficamos tempo de mais aqui

Alec concordou com a cabeça, ele esperou Magnus pegar suas coisas e guardar alguns papéis, quando o indonésio terminou ele parou ao lado de Alec e estendeu sua mão para que o moreno a segurasse e foi o que ele fez.

De mãos dadas eles passaram pela porta do escritório e foram em direção ao elevador, decendo até o estacionamento, eles foram embora da empresa no carro de Magnus, o moreno achou que estavam indo para sua casa, mas quando notou Magnus pegar o caminho contrário ao seu apartamento decidiu questionar.

— para onde estamos indo Magnus?

— é uma surpresa Alec — disse de forma calma enquanto dirigia.

Eles estavam indo para a parte luxuosa do Brooklyn, onde só havia apartamentos caros e grandes, Alec não sábia o que estavam fazendo ali, mas pela cara serena que Magnus tinha enquanto ditigia ele sábia que teria uma surpresa grande, Alec estáva ansioso por não saber o que iria acontecer.

Passaram uns trinta minutos Magnus entrou no estacionamento de um prédio luxuoso, Alec ficou boquiaberto com o tamanho dele, Magnus deu oi para o segurança e isso fez Alec ter uma noção da onde estavam, mas ele não conseguia acretidar que depois de um ano e meio juntos  Magnus estáva o levando finalmete para conhecer sua casa.

Magnus estacionou em uma vaga próxima ao elevador, ele deceu do carro e Alec fez o mesmo, eles pegaram o elevador e Magnus apertou no vigésimo e último andar, Alec não se surpreendeu em ver que Magnus morava na cobertura. 

Quando a porta do elevador enfim abril Magnus saiu e puxou Alec pela mão, indo em direção a única porta que tinha naquele andar, ele tirou a chave do bolso e destrancou a porta, mas antes de entrar ele olhou para Alec.

— seja bem vindo a nossa casa Alec — falou e abril a porta, Alec ficou boquiaberto com o tamanho do apartamento.

A sala era enorme com dois sofás grandes na cor vinho e duas poltronas brancas, com uma tv que Alec jugou ter setenta polegadas pelo tamanho, grudada na parede, um tapete peludo branco que ficava no meio da sala com uma mesinha de centro morron, com uma parede de vidro que mostrava a sacada do lado de fora e a rua iluminada pelas luzes dos postes, havia uma escada de mármore branco com detalhes pretos ao lado que levava ao segundo andar.

Alec entrou devadar e observou cada canto da enorme sala, ele nunca tinha entrado em um apartamento desse tamanho, sábia que Magnus tinha muito dinheiro, mas só aquele apartamento deveria valer uma fortuna, ele era todo organizado e bem chique, a cara de Magnus, e assim que o indonésio fechou a porta atrás de si ele se deu conta do que Magnus havia falado.

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora