A mensagem

193 6 1
                                    

Oi gente
Eu não sei se vocês estão gostando da história, mas eu espero que sim, se puderem votar e comentar a tia aqui agradecia muito, é importante pra mim saber a opinião de vocês pra saber se eu continuo ou não com a história.
Desculpa se tiver algum erro
Boa leitura

*****

Já havia passado um dia desde a mudança de Alec, ele e Magnus já haviam arrumado todos as coisas das caixas, Magnus tinha dado metade do seu closet para Alec guardar suas roupas e um quarto para ele guadar suas coisas de fotógrafo como, as quatro câmeras que Alec tinha, as lentes, bateria reserva, tripé, fleshe, rebatedor, rádio, material de limpeza, case e mochila, tudo o que ele usava para tirar suas fotos.

Não foi preciso planejar nada, as coisas foram fluindo naturalmente, ambos concordaram e mudaram algumas coisas como se fossem um casal a muito tempo, eles aproveitaram o último dia que Magnus ficaria em casa para ficarem  deitados até mais tarde, tomaram um café reforçado e passar o dia inteiro deitados no sofá apenas de samba canção, assistindo filmes.

Eles ainda estavam jogados no sofá quando o celular de Magnus tocou indicando uma chamada, o celular tanto o dele quanto o de Alec estáva na mesinha de centro mas, nenhum dos dois queria falar com alguem, eles estavam em perfeita paz e queriam que pelo menos até o final desse dia essa paz se mantesse, sem serem atrapalhados.

O celular ficou tocando até cair na caixa postal, Magnus achou que quem quer que fosse ligando já havia desistido mas, o celular voltou a tocar, ele caiu na caixa postal novamente mas, novamente voltou a tocar e tanto Magnus quanto Alec estavam bravos pela pessoa que estivesse ligando ser tão inssistente.

— é melhor você atender Magnus, deve ser algo importante — disse Alec mas, no fundo ele não queria que Magnus atendesse aquela ligação.

— eu duvido muito, se fosse algo importante Rafael já estaria batendo na porta — disse olhando a tela por cima da cabeça de Alec que estava deitado em seu peito — é um número desconhecido, não vou atender — disse decidido.

Por mais que Magnus tivesse falado para Alec sobre as ameaças que ele vinha recebendo por telefone ele não sábia se a pessoa ainda estáva de olho nele e em Alec, ele sábia que poderia ser mais uma ameaça mas, não queria estragar o momento que eles estavam tendo.

Depois do quinto toque o celular finalmente parou de tocar, seja quem for que estivesse ligando tinha desistido e tanto Alec quanto Magnus agradeciam por isso.

— você deveria bloquear chamadas desconhecidas Magnus, assim ninguém estranho te ligaria — disse Alec colocando pipoca na boca.

— você tem razão anjo, depois eu fasso isso

— que tal fazer agora? Isso pode nos poupar de outro número desconhecido te ligar

— você tem razão anjo — disse tirando Alec de cima de si e pegando o celular.

Quando Magnus estáva prestes a bloquear o números desconhecidos o celular voltou a tocar indicando novamente a chamada de um número desconhecido, Magnus olhou para Alec se perguntando se ele deveria atender ou não, Alec fez que sim, com a cabeça e Magnus atendeu a ligação, colocando no viva voz e pondo para gravar, se fosse uma ameaça ele queria ter provas para levar a polícia.

Ligação on...

Magnus — alo, quem é?

Desconhecido — você está com o Alexander de novo não é Magnus, eu avisei para você ficar longe dele mas, você não me houviu

Magnus — quem é que ta falando

Desconhecido — eu te avisei Magnus, agora você vai sofrer as consequências, você não vai ficar com ele Magnus, eu te garanto isso

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora