bolos e rosas

515 34 0
                                    

Alec se encolheu na cama quando sentiu uma leve brisa fria passar pelas suas costas, e ainda com os olhos fechados se mecheu a procura de um corpo moreno e definido para se aquecer, mas tudo o que sentiu foi o vazio.

Ele abril os olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade e, se sentou na cama, olhou em volta e viu que realmente estava sozinho ali, não havia sinais de que o indonésio estivesse lá.
 
Magnus havia ido embora?Alec se perguntava se eles haviam dormidos juntos mesmo ou se foi só um sonho bom que teve, se perguntava se tinha sido real que o indonésio tivesse ido lá cuidar dele. 

Alec se jogou na cama novamente, olhou pro teto e respirou fundo, enquanto pensava que talvez Magnus tivesse se arrependido de ir até lá. Sabia que o mais velho não tinha obrigação nenhuma de cuidar dele e principalmente de sentir o mesmo que ele.

Mas toda vez que se viam tinha esperança de ter dado um passo mais perto de alcançá-lo, toda vez que achava que havía derrubado uma barreira pra se aproximar do coração do mais velho, Magnus erguia outra e se afastava deixando o moreno sozinho novamente.

Alec sabia que o indonésio ja tinha feito muito em ir ver como ele estava e não podia negar que ja se sentia bem melhor, a sopa de Magnus junto com os cuidado do mais velho e os remedios tinham ajudado e muito.

Ele já se sentia bem, mas a solidão que estava sentindo no momento fez o moreno notar o quando odeia ficar sozinho, o quanto queria que Magnus estivesse ali com ele

— bom dia — foi despertado dos seus pensamentos pela voz rouca e suave que fez todos os pelos do seu corpo se arrepiar.

— M-Magnus...  — Alec sentou na cama tão rápido que fez sua vista escurecer por alguns segundos, mas logo sua visão focou no corpo dourado a sua frente.

— não não a Mary poppins .... Quem mais seria? — disse ele da porta com uma sombrancelha erguida.

Ele viu a cara de espanto do mais novo, ele entrou no cômodo com uma bandeja de café da manhã e a colocou na cama ao lado de um Alec incrédulo e paralisado pela sena que via a sua frente.

Magnus estava parado a sua frente apenas de cueca e com os cabelos bagunçados, com cara de quem não havia dormindo muito bem e Alec se perguntava se ele não havia gostado da sua cama ou algo assim, mas ao seu olhar ele continuava lindo, Alec estava tão surpreso quanto encantado, naquele momento ele desejou que o tempo parace para que Magnus não fosse embora nunca mais. 

— Alexander... Você ta me ouvindo??  — perguntou ele sem entender o silêncio do mais novo.

— to.. e-eu.. Bem... eu pensei que você tivesse ido embora — disse ele sincero olhando para bandeja ao seu lado, onde havía dois pedaços do bolo favorito de Alec, um iorgute, suco de laranja e pães, tudo muito arrumadinho na bandeja acompanhado de uma rosa vermelha posta ao lado.

— obrigado...E-eu adoro rosas — disse pegando aflor e a cheirando, mesmo com o nariz um pouco entupido ainda conseguia sentir o aroma leve da flor.

— eu sei.. Você sempre usava uma no seu uniforme do restaurante — na hora Alec arregalou os olhos por Magnus se lembra de um detalhe que passava despercebido por todos.

— eu achava que ninguém tinha notado eu fiquei com medo do meu chefe me dar uma bronca, mas ele nem notou... Na verdade ninguém notou 

— eu notei — disse olhando Alec nos olhos e encarou o moreno por alguns instantes.

— bom... Eu disse que ia cuidar de você e é o que eu vou fazer — disse ele sorrindo — agora coma... Eu vou medir a sua febre e te dar seu remédio — falou de forma autoritária e Alec foi incapaz de debater. 

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora