se conhecendo

287 17 1
                                    

Alec acordou bem cedo aquela manhã, ainda meio sonolento ele sentiu o braço forte de Magnus lhe apertar mais junto ao corpo dele, Magnus segurava Alec com força como se tivesse medo dele fugir a qualquer momento.

Alec ainda não tinha entendido o por que de Magnus ter deixado de ir na empresa e na boate para ficar com ele, ele não sábia o por que de Magnus decidir dormir com ele duas semanas seguidas sem reclamar e ainda lhe abraçar durante as noites. 

Alec não entendia o por que de Magnus estar fugindo de sua rotina normal e das obrigações que precisavam de sua presença tanto na boate quanto no escritório, pelo que Alec sábia desde a noite de halloween Magnus não pisou o pé em nenhum dos dois lugares pelo menos era isso que o indonésio tinha dito a Alec e ele acreditava.

Alec sentia que tinha alguma coisa acontecendo com o indonésio, mas não sábia o que era, ele sentia uma certa raiva vinda do mais velho, mas ele tinha medo de perguntar pois sábia que se Magnus não tinha falado nada era por que não queria, então Alec preferiu deixar para lá e aproveitar o tempo que tinha com ele.

Alec não entendia como Magnus em alguns momentos podia ser tão fofo e carinhoso e em outros ser frio e distante, ele estáva conhecendo Magnus de verdade aos poucos e ele estáva adorando isso. 

As semanas passadas haviam sido bem calmas, cheias de caricias e conversas, muito diferente do que Alec estáva acostumado e de tudo que ele e Magnus já haviam tido antes, e Alec tinha que admitir ele gostava disso.

Gostava dessa calmaria e de saber que Magnus cumpriria sua promessa e não fugiria mais dele, gostava de saber que agora se veriam dentro e fora da sala de jogos.

Eles tinha converssado bastente e tinham se conhecido um pouco mais, nas últimas duas semanas Alec sábia mais de Magnus do que no último ano inteiro e ele amava isso, amava saber mais de Magnus, Alec amava agora saber que Magnus gosta de gatos, mesmo sem ter nenhum e que adora piquiniques mesmo que o indonésio nunca tenha ido a um.

Alec amava saber que Magnus adora dançar e de ver netflix nos finais de semana, ele amava saber que a mãe e a avó de Magnus eram super carinhosas com ele e que cozinhavam tão bem quanto o indonésio, ele amava saber que Magnus era uma criança travessa e que deixava sua mãe doida, ele adorava saber que Magnus fugia de casa para ir a festas com seus melhores amigos de Jacarta Catarina loss e Ragnor fell.

Magnus contou varias histórias deles juntos e de como eles se separaram quando o indonésio resolvel vir para nova Iorque, mas que mesmo assim eles não tinham perdido o contato, Magnus disse também que depois de Rafael eles eram seus amigos mais íntimos. 

Alec amou saber disso, ele amou saber que Magnus ama cinema e ir em restaurantes quando não quer cozinhar, ele ficou curioso para conhecer a casa de Magnus, principal quando o indonésio disse que tinha uma cobertura no Brooklyn, mas sábia que o indonésio não gostava de levar pessoas lá. 

Ele amou saber que Magnus adora a praia mais nunca gostou de ir sozinho, ele adorou saber que o indonésio amava ver o nacer do sol e que ele acordava mais cedo quase todas as manhãs para ver, Magnus contou a Alec algumas histórias sobre sua vida e Alec adorou isso, ele amou que depois que o indonésio se abril com ele eles fizeram um sexo mais gostoso que o outro.

Alec amava tudo que vinha de Magnus e quanto mais o conhecia mais se apaixonava por ele, ele ainda não sábia tudo sobre Magnus, mas todas as coisas que o indonésio havia lhe contado já era um começo, Alec havia prometido a si mesmo que desvendaria Magnus aos poucos.

Eles haviam falado sobre muitas coisas menos sobre namorar ou algo do tipo, mas na cabeça de Alec eles já estavam praticamente namorando, claro que ele não tinha rotulado nada ainda, ele não tinha certeza de nada, ele e Magnus ainda não tinham chegado nessa parte da conversa, mas Alec tinha prometido a si mesmo que hojê ele tocaria no assunto.

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora