Chegaram na casa do indonésio em meios aos beijos e carícias, entraram no elevador e, Magnus nunca odiou tanto o fato de morar na cobertura, queria Alec e se não estivessem em um local com câmera já teria o tomado pra si ali mesmo, Alec sugava e mordia seu pescoço de forma lenta e torturante, maltratando a pele dourada, quando chegaram ao andar, Alec se afastou um pouco para abrir a porta.
Assim que a porta foi aberta o mais velho voltou a buscar os lábios do moreno o empurrando pra dentro do apartamento, os beijos se tornaram urgentes, as peças de roupa começaram a ser tiradas uma a uma, de forma desajeitada enquanto riam em meio aos beijos.
Quando chegaram ao quarto estavam usando somente suas box, ambos já estavam duros com seus membros tocando um no outro por cima do tecido fino de suas cuecas, Magnus se afastou por um momento para apreciar a visão que era Alec com sua box verde manchada de pre gozo, ele olhava fascinado para o moreno, nunca cansaria de admirá-lo, Alec era como uma obra-prima e merecia ser apreciado.
Magnus notou as bochechas brancas ganharem um tom rosado, sábia que o mais novo sempre corava quando recebia muita atenção, sábia também que ele estava olhando para Alec como um predador olha para sua vítima e não se importava, era assim que ele se sentia em relação a Alec.
Chegou perto do moreno e tomou os lábios dele em um beijo calmo porém cheio de luxúria e desejo, desceu suas mãos pelas costas dele, até alcançar o traseiro, aonde ele segurou com força e impulsionou Alec pra cima, Alec enrolou suas pernas na cintura do indonésio sem quebrar o beijo enquanto ele os levava até a cama.
Magnus colocou Alec na cama delicadamente, distribuiu beijos pelo pescoço pálido, sugando e mordendo a pele até alcançar o mamilo fazendo Alec gemer, Magnus lambeu e sugou o mamilo com fome sentindo ele ficar rígido, contornou sua língua por ele e continuou sua descida.
Puxou a box verde para baixo se livrando dela, com Alec completamente nu a sua frente passou as mãos pelas pernas dele, subindo e descendo de forma lenta e torturante, fazendo a pele se arrepiar, Alec se mecheu inquieto com seu membro duro implorando por atenção, Magnus acariciava suas pernas, apertando suas coxas, precionando a glade de Alec, mas sem alcançar o seu membro que pedia atenção fazendo o mais novo bufar frustrado.
O mais velho riu malicioso sabendo o que Alec queria, abriu mais as pernas dele e se colocou no meio delas, tomou o membro que escorria pré gozo em sua boca o sugando sem quebrar o contato com os olhos de Alec, o moreno gemia tentando manter seus olhos abertos para apreciar a visão que era Magnus engolindo seu pau de forma lenta e pornografica enquanto enfiava três dedos de uma vez no seu interior, acertando a prostáta dele.
Magnus fazia movimentos rápidos e precisos levando seus dedos o mais fundo que conseguia, o mais novo gemia descontrolado se contorcendo enquanto ainda tentava manter seus olhos conectados nos verdes-dourados que estavam escuros de desejo.
O indonesio acertava o ponto de prazer do moreno repetidas vezes enquanto o sugava com força, Alec estava muito sensível ao toque do indonésio, sábia que estava perto, se sentia a beira do precipício, fechou seus olhos sentindo Magnus o levar fundo na garganta enquanto aumentava o ritimo de seus dedos dentro dele.
— M-Magnus... huumm.. eu quero.. e-u vou ah...
Magnus sábia que Alec estava perto, sentia as paredes de Alec apertarem seus dedos, seu membro doia de tão duro que estava, ele precisava se enfiar em Alec, precisava sentir-se dentro dele.
Retirou seus dedos e se posicionou no meio das pernas do moreno entrando nele de uma vez, fazendo ambos gemerem. Magnus ficou imóvel esperando Alec se acostumar com a invasão enquanto distribuía beijos e mordidas pelo pescoço palido, Alec enrolou suas pernas na cintura do mais velho o trazendo para mais perto de si, ondulando seu quadriu indicando que estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfiction- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...