promessa

124 7 1
                                    


— estamos noivos — falou animado ainda sem acreditar.

— sim, anjo estamos noivos.. e hoje você vai gemer me chamando assim — disse tomando os lábios em um novo beijo, mas esse estava cheio de desejo e luxúria.

Magnus empurrou Alec para trás, fazendo ele cair sobre as pétalas de rosa que tinha na cama, o moreno tirou seus sapatos e se recostou na cabeceira a espera de Magnus, mas o indonésio se afastou e andou calmamente até o closet onde suas malas estavam o que deixou Alec confuso, algum tempo depois ele voltou com um pano dourado, enrolando em sua mão que Alec logo reconheceu, era o pano que Magnus usava na sala de jogos para vendar seus olhos, na outra mão ele tinha um cordão de bolinhas tailandesas com sete bolinhas vermelhas que iam da menor a maior e um gel de beijo grego.

— tire a camisa — mandou e Alec de forma apressada, quase estourando os botoes tirou a peça de seu corpo como se ela estivesse queimando sua pele e a jogando em qualquer lugar do chão — mãos pra cima — Alec juntou seus pulsos e esticou na direção dele totalmente submisso.

Magnus deixou o gel e as bolinhas de lado, engatinhou na direção do moreno, colocando-se em meio as pernas dele, seus olhos verdes-dourados encaravam os azuis de forma intensa, lhe dando um ar de um predador que estava prestes a pegar sua presa.

Ele amarrou os pulsos de Alec e colocou os braços dele pra cima, amarrando o pano a grade da cama, ele montou nos quadris de Alec e sem quebrar o contato visual deslizou sua mão pelos lábios e pescoço, até o peito dele, sentindo pele leitosa se arrepiar ao seu toque, Magnus amava o quão sensível Alec era diante de seus toques e se envaidecia toda vez por saber que era o único que já havia tocado aquele corpo de forma tão intima.

— hojê eu só quero ouvir gemidos sair da sua boca — disse antes de tomar os lábios do moreno.

Era um beijo lento cheio de desejo, carinho e a cima de tudo amor, ele não tinha presa, queria desfrutar daquele momento com calma, nada mais iria separá-los, eles ficariam juntos e seriam felizes.

A lingua do indonésio dançava com a do mais novo em uma sincronia perfeita, apenas com aquele beijo ele sentia o quanto era desejado por Alec e o quanto o mais novo era rendido a ele, aos poucos o beijo foi ganhando intensidade e a luxúria dominou os corpos que começaram a buscar por mais contato.

Magnus mordia e sugava os lábios rosados com fome, explorando cada canto daquela boca, puxava os cabelos da nuca com um pouco de força enquanto rebolava de forma lenta em cima do membro já desperto de Alec ouvindo ele gemer em meio ao beijo, o mais velho deslizou suas mãos pelo pescoço e peito do moreno, até alcançar os mamilos, apertando eles com a ponta dos dedos, causando uma dor prazerosa em Alec.

O moreno sentia um arrepio percorrer todo seu corpo a cada vez que Magnus esfregava e apertava o bico de seus mamilos que ja estavam sensíveis pela fricção dos dedos do mais velho, o fazendo gemer abafado em meio ao beijo mandando sinal para seu membro que ja estava duro feito pedra em baixo de Magnus que rebolava de forma ritmada em sua ereção.

Quando o ar se fez necessário Magnus desceu com sua boca pelo pescoço pálido, lambendo e sugando a pele, deixando marca por onde passava, circulou sua língua pelo bico do mamilo e o sugou logo em seguida, Alec gemeu alto quando o mais velho prendeu o bico entre os dentes com um pouco de força o soltando logo em seguida.

Magnus traçou um caminho com sua língua do mamilo até chegar ao cos do short de Alec que parecia estar muito apertado por conta da enorme ereção que o moreno tinha no meio das pernas.

Olhou para o moreno que o encarava com expectativa, segurou no membro dele por cima do tecido e apertou, fazendo Alec gemer quase em foma de suplica para que seu membro fosse liberto. Abriu o short e tirou ele junto com a box, os jogando em qualquer lugar, deixando Alec finalmente nu, ficou alguns segundos apreciando a beleza do corpo palido, salivou com a visão do membro do mais novo que escorria pre gozo em meio as pernas torneadas e como estava sedento para prová-lo se colocou entre elas e o levou fundo na garganta apreciando o gosto do moreno.

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora