Alec se apoiou no balcão e olhou para baixo pensando em como faria para se aliviar já que Magnus obviamente iria embora, ele não queria que o indonésio fosse, queria que o mais velho lhe fudesse rápido e com força, mas sábia que havia quebrado uma regra e merecia ser punido.Então ele andou até sua pia e se apoiou lá, de costas para a entrada da cozinha e com a mão direita segurou firme em seu membro e começou a fazer movimentos de vai e vem, para se livrar da ereção que já doia, ele estáva chingando Magnus mentalmente por deixa-lo assim e a si próprio por ter esquecido das resgras.
Ele fechou seus olhos e imaginol a boca de Magnus ali, ele imaginou a boca quente e macia dele lhe engolindo por completo, conforme foi almentando o rítmo da masturbação foi sentindo o seu corpo se incendiar e sua visão ficar nublada pelo seu prazer.
— hamm... M-Magnus... Seu idiota huumm..
Ele queria que a boca de Magnus realmente estivesse ali lhe engolindo, mas ele tinha certeza que Magnus a essa altura já tinha ido embora, ele não queria fazer isso sem o indonésio, mas sua necessidade era tanta, Magnus tinha o excitado de um modo que ele sábia que se não gozase iria ficar irritado o resto do dia.
Ainda de olhos fechados ele almentou ainda mais o ritmo da masturbação, ele deixou que todas as cenas dele e de Magnus transando passassem por sua mente, cada sexo que eles fizeram, cada vez em que Magnus o fudeu com força, cada vez que Magnus o chupou.
Essas lembranças encendiaram ainda mais o corpo de Alec, ele já sentia que seu orgasmo estáva próximo.
— humm.. Hamm... To quanse.. — disse para si mesmo ainda de olhos fechados.
Ele se masturbou mais algumas vezes e passando alguns minutos sentiu seu gozo melar sua mão, se sentindo mole pelo orgasmo, e ainda com a respiração ofegante ele bombeou seu pinto mais algumas vezes para sair todo seu liquido.
Ele ainda estava de costas para a entrada da cozinha enquanto tentava normalizar sua respiração quando esculta um pater de Palmas que vinha de trás de si.
— mais que cena linda — falou Magnus atrás dele, Alec sentiu seu corpo todo se arrepiar só por houvir aquela voz, Alec se virou de presa na direção que ela vinha e se deparou com Magnus parado na entrada da cozinha.sobre tive que me segurar para não entrar no meio — disse ele ainda parado na entrada da cozinha.
— M-Magunus.. Você não tinha ido embora?
— eu ia, mas parei para olhar você se dando prazer e tenho que admitir você sabe se virar sozinho — disse brincalhao e Alec fraziu a testa pra ele.
— mas, por que você me deixou fazer isso sozinho? — perguntou irritado — você poderia muito bem ter me ajudado
— você tem razão, mas você disse que se aliviaria sozinho, então deixei — disse dando de ombros — eu tambem achei que esse era um ótimo castigo para você — disse sorrindo para ele que ainda lhe olhava bravo.
— você não me respondeu, o que ainda faz aqui?
— está me expulsando?
— é claro que não é-e só que.. Eu pensei que tivesse ido embora
— eu até pensei em ir, mas resolvi te fazer um convite
— que tipo de convite?
— o que você acha de ir comigo para empresa?
— e-eu? Mas, por que?
— por que depois eu quero te levar para almoçar no meu restaurante favorito Alec
— mas, e o café da manhã? Eu ia aproveitar para conversar sobre a gente — disse timido.
— comemos algo na empresa, tem um café a uma quadra a cima, podemos passar lá e pegar algo para comermos — sugeriu — e depois conversamos sobre a gente pode ser? Você quer ir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfiction- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...