lembranças

249 14 3
                                    


Agora eles estavam indo para o estacionamento, Magnus estáva com muita raiva de Camilly, ele não imaginava o que ela tinha falado para Alec, mas pelo jeito que o moreno estáva ele ja temia o pior, ele não sábia ao certo quanto tempo Camilly tinha ficado a sos com ele, mas sábia que ela e Alec tinham coversado por um bom tempo e isso já era motivo de preocupação.

Eles deceram até o estacionamento em silêncio Magnus tinha medo de falar alguma coisa e acabar brigando com Alec então, ele decidiu que era melhor eles conversar em casa. Eles entraram no carro e Magnus começou a dirigir rumo a casa do moreno, o silêncio no carro estáva muito incômodo para o mais velho, mas ele não se atrevel a quebrá-lo, mas Alec...

— quem é ela Magnus — perguntou olhando para a janela do seu lado. 

— ela é a  Camilly

— disso eu já sei Magnus.. Eu quero saber quem é ela na sua vida — perguntou agora olhando para ele que mantia seus olhos na rua.

— Magnus respirou fundo antes de finalmente responder — ela.. Ela é a minha ex Alec 

— disso eu também sei Magnus.. Eu quero saber que tipo de ex ela é? 

— como assim?

— pelo jeito que ela falou deu para notar que ela não é uma ex qualquer, então que tipo de ex ela é Magnus?

— ela é a minha ex noiva Alexander — soltou de uma vez.

— disso eu também já sei Magnus — falou como se fosse óbvio —  Por que vocês terminaram?

— se você sabe de tanta coisa não precisamos mais tocar nesse assunto — falou torcendo para Alec deixar isso quieto.

— Magnus...

— ok, anjo.. A gecarona rminou por que a gente não se amava pronto é isso

— eu sei que isso não é tudo Magnus

— Alec eu só.. Eu só não quero falar sobre isso, é por isso que eu não queria ela perto de você ela sempre destroi tudo e..

— a culpa não é só dela Magnus... Você esconde as coisas de mim e depois quer que eu fique bem? hojê por um acaso ou planejamento daquela mulher eu descobri que aquela maluca é a sua ex noiva, como você acha que eu to?

— anjo eu não disse nada por que ela é uma parte da minha vida que eu queria muito esquecer, mas ela voltou do nada e isso tem me irritado bastante — falou apressado — eu mudei minha rotina para evitar ela e para manter ela longe de você por que como você viu ela é louca

— você mudou toda a sua rotina por causa dela? — perguntou indignado cruzando os braços —  você ainda sente alguma coisa por ela Magnus?

— o que!!! é claro que não — disse firme — a única coisa que sinto por ela é raiva e vontade de me vingar por tudo que ela já me fez

— por que? O que ela fez? 

— por que é tão importante assim Alec? — perguntou um pouco irritado tentando entender o real motivo de Alec — por que não podemos deixar isso pra lá? Não importa mais para mim Por que é importante para você?

— por que você não me conta nada Magnus.. Você sabe tudo sobre mim e eu não sei quase nada de você e isso não é justo 

— por que não podemos simplesmente esquecer esse assunto e dexar para lá Alec?

— por que eu to inseguro ok? — gritou e Magnus ficou mudo, ele não esperava por isso — Ela entrou na sua sala falando que você era o noivo dela, falando que ela é a pessoa que você mais amou na vida, como você quer que eu fique? Eu preciso saber mais da sua vida Magnus

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora