Alec acordou um pouco tarde aquela manhã, a claridade do sol que entrava pelas fresta das cortinas fizeram Alec fechar os olhos novamente e desejar na sair dali nunca, ele tinha que admitir, fazia tempo que não dormia tão bem assim, dormir com Magnus foi muito bom, ele se sentiu seguro, protegido e amado, estava tão ao confortavel nos bracos do mais velho que acabou pegando no sono sem perceber.
Ele abril os olhos novamente de vagar e percebeu que ainda estáva no quarto de Magnus, ele agradeceu aos anjos pela noite passada não ter sido só um sonho, ele virou para o lado para ver seu amado, mas encontrou o lado que Magnus estáva vazio.
Ele sentou na cama, olhou em volta a procura do indonesio, mas nao o achou, ele levantou da cama foi ate o banheiro, lavou seu rosto, mecheu em uma armaria que tinha em baixo da pia a procura de escova de dentes e achou.
Depois de fazer sua higiene matinal ele vestiu sua calca que estáva em cima de uma poltrona azul escuro que havia lá, colocou seus sapatos e saiu do quarto a procura de Magnus, ele andou de vagar pelo corredor até chegar na ponta da escada, ele deceu até a sala, agora ele conseguia ver a luz do sol entrando pelas enormes janelas, deixando a sala toda iluminada apenas com a luz do sol.
Ele andou até a varanda e ficou maravilhado com a vista que tinha da cidade, de fato ali tinha uma vista perfeita para tirar uma foto do por do sol ou da lua, Alec queria que sua camera estivesse ali com ele, para ele poder fotografar o céu azul.
Depois de apreciar a vista por alguns minutos ele foi até a cozinha, ver se achava Magnus, mas só encontrou a mesa posta com as coisas para ele tomar café, havia bolos, Pães, frutas, suco, leite e café, era uma mesa farta que Alec achou muito exagero mas, estáva linda.
Na cadeira da ponta tinha uma rosa e embaixo dela havia um bilhete, Alec se aproximou, pegou o bilhete e não conteve sua alegria ao ler ele.
Bilhete...
Bom dia anjo, desculpe não estar ai com você, mas tive um problema na empresa e precisei sair, preparei o café com todo carinho para você espero que goste, tome seu café e depois vá para sua casa e começe a arrumar suas coisas, eu contratei uma equipe para te ajudar com a mudança, eles devem cegar umas meio dia, não se atrase, quero que você se mude ainda hojê, passerei no seu apartamento mais tarde para te buscar. Bjs
Ps: não, fassa nada alem de ir para sua casa e arrumar suas coisas.
Fim..
Alec sorriu com o final, até quando Magnus tentava ser fofo ele era mandão, ele se sentou na mesa e começou a tomar seu café, queria ir logo para sua casa arrumar suas coisas, ele estáva muito ansioso para se mudar, mas apreciaria o café que foi feito com todo carinho para ele.
Alec terminou seu café, ajeitou a cozinha para não ficar bagunça e depois saiu do apartamento, pegou um taxi até a sua casa, ele queria estar com tudo pronto quando Magnus chegasse para lhe buscar.
*****
— EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO ELA AQUI — gritou Asmodeus no interfone do prédio — ELA NÃO PODE SUBIR, NÃO IMPORTA SE ELA MONTAR ACANPAMENTO AI — disse e desligou o telefone.
Asmodeus estáva cansado, desde que chegou em nova iorque Camilly não parou de ir atrás dele, ela estáva lá na portaria do seu prédio querendo subir com a desculpa de que precisava falar um assunto urgente, mas ele não queria ver ou falar com ela.
Ele tinha ido até nova Iorque por conta de uma reunião com alguns sócios, ele era dono de uma empresa de segurança que tinha filiais espalhadas pelo mundo.
Assim que chegou Camilly já foi ligando para ele e falando que Magnus estáva tentando acusá-la de perseguição e vandalismo, e ele sentiu raiva por Magnus estar sendo tão baixo ao ponto de tentar acusá-la sendo que Asmodeus sábia que Camilly não era capaz disso.
Ele ficou tão bravao que já chegou no escritório de Magnus o chingando e ameaçando, ficou muito furioso quando Magnus mandou seus seguranças o jogarem na calçada mas, não tirava a razão dele. Isso já fazia dois meses, dois meses que não via Magnus ou tentou fazer qualquer contato com ele.
Asmodeus sábia que Magnus tinha todo o direito de estar furioso com ele, seu plano inicial era vim para nova Iorque e tentar se acertar com Magnus, ele tinha terminado com Camilly na intenção de ter o seu único filho de volta, mas sua explosão por conta de Camilly acabou estragando tudo.
Ele queria que Magnus o perdoasse, mas também queria proteger Camilly, ele gostava dela, gostava da submissão e da obediência dela, gostava de tê-la se restejando aos seus pés, gostava de saber que ela só queria ele, isso fazia bem a ele, fazia seu ego aumentar, ela era só dele, ninguém, nem mesmo Magnus poderia tirar ela dele.
Ele amava isso, ele não amava Camilly em si, ele amava o dessespero dela para tê-lo, amava o fato dela fazer de tudo por ele, isso era bom, bom para ele, ele gostava de saber que tinha Camilly na palma de suas mãos, gostava de saber que se ele estralase os dedos ela viria correndo e se jogaria aos seus pés.
Ele sempre conseguia o que queria dela e ele amava isso, amava ter controle sobre ela, mas agora ele estáva dividido entre tentar se reconciliar com Magnus e tentar defender Camilly dele.
Qualquer pai normal escolheria seu filho ao envez de uma submissa qualquer, mas Asmodeus não era como os outros pais, não, ele colocava seus desejos acima de tudo, ele não queria perder tempo procurando e treinando outra submissa.
Ele queria ter Camilly como seu brinquedo particular e ter Magnus ao seu lado, mas sábia que enquanto ele ficasse com ela Magnus não o perdoaria, ele estáva confuso e pensando nisso pegou sua carteira, seu celular e as chaves do seu carro, ele precisava pensar direito e faria isso em um bar.
*****
Já era quase cinco da tarde e Magnus terminou mais uma reunião, estáva com seus estagiários repassando algumas informações sobre um caso que estavam estudando, ele teve que chegar mais cedo que o normal pois tinha um cliente muito importante a sua espera e so aceitava ser atendido pelo próprio Magnus.
Depois de falar com o cliente, participar de três reuniões e passar casos para os seus estagiários estudarem, ele finalmente estáva com tempo livre para ir encontrar com Alec, estáva ansioso para vê-lo, por mais que fosse estranho ele estáva ancioso para morar com Alec.
Ele não se lembrava da última vez que ficou assim por causa de alguem, sábia que Alec não era qualquer um e estáva ansioso para dormir e acordar ao lado dele, ele queria que Alec ficasse ao seu lado o mais rápido possivel.
Ele pegou o tefone do seu escritório ligou para seu assistente e mandou ele desmarcar qualquer coisa que ele tenha para fazer nos próximos dois dias, ele tiraria esse tempo para ficar com Alec e para ajuda-lo a se organiza no apartamento deles.
Ele desligou o telefone, pegou suas coisas e saiu, rumo a casa do moreno. Ele estacionou seu carro de frente ao prédio de Alec, ele saiu do carro e antes de entar no prédio teve uma leve impressão de que estáva sendo vigiado por alguem, ele olhou em volta mas, não viu ninguém então, entrou no prédio.
Passando alguns minutos já estáva na frente da porta de Alec que estáva aberta com alguns homens andando para lá e para cá, com caixas nas mãos e no meio de tudo estáva Alec falando para os homens quais coisas eles tinham que pegar, Magnus ficou encostado no batente da porta apenas olhando até que foi visto.
— Magnus — dissse alec quando o viu parado na porta — por que está ai parado? — perguntou indo até ele e selando seus lábios.
— só estáva te observando anjo, falta muita coisa ainda?
— não não, já está tudo guardado, a equeipe de mudança foi bem rápida, agora é só decer as caixas e levar para o seu apartamento
— nosso apartamento Alec, nosso
— é, eu tenho que me acostumar com isso
— já que está tudo pronto podemos ir? Eles não precisam mais de você
— podemos, só deixa eu pegar minhas coisas
Alec foi até o meio da sala pegou uma caixa com algumas coisas que ele mesmo queria levar, suas cameras e as fotos que tinha tirado, depois de pegar tudo ele foi até Magnus e antes de sair deu uma última olhada no seu apartamento e junto do indonésio foi embora para sua nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfiction- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...