noite de helloween

356 20 3
                                    

Alec estáva triste e pensativo, já fazia um mês que não via Magnus, desde aquele dia que o mais velho havia saído de sua casa bravo com uma tal mulher eles nunca mais se falaram, Magnus não mandou uma mensagem ou fez uma ligação, mesmo tendo prometido que logo se veriam. 

Alec não sábia o que tinha feito de errado, sábia que Magnus estáva trabalhando em vários casos e que provavelmente estava muito ocupado, mas isso ainda não justificava o sumiço dele, Alec queria seu mestre de volta, não só pelo sexo, mas por que amava Magnus, sim Alexander já havia aceitado que amava Magnus e não podía mais fingir para ele mesmo. 

Só não sábia o que fazer com isso, e não sábia como Magnus reagiria, ele achou que havia quebrado algumas barreiras e que estáva prestes a entrar no coração de Magnus, mas o sumiço repentino do mais velho provava o contrário.

Ele estáva jogado na sua cama pensando em como faria para ter Magnus de novo, até que uma brilhante idéia lhe ocorreu, apressado ele sentou na cama, pegou seu celular e discou o numero que já conhecia de cor. 

Ligação on

— oi,  eu preciso da sua ajuda 

 de novo? não sei não Alec, acho que é melhor não aprontar  nada, ele tá de olho em mim

— por favor eu já tenho um plano

— e se der errado e ele descobrir tudo? Ele puniria nós dois

— esse plano não tem erros, só me esculta tá bom? 

— tá, o que você tem em mente? 

— então... 


*****

Magnus estáva saindo de seu escritório para ir direto a sua boate, tinha acabado de ter mais um dia longo e cansativo, com clientes, reuniões e jugamentos, ele já estáva exausto de tudo isso, ele só queria poder ficar com seu anjo, mas Camilly ainda estava por perto então, mesmo morrendo de saudades e de vontade de ver Alec, ele se obrigou a ficar longe.

Ele jamais se perdoaria se Camilly usasse Alec para persuadi-lo a falar com aquele homem ou só usa-lo para fazer ciúmes nele, Magnus nunca deixaria ela arrastar Alexander para toda essa confusão que era sua vida.

Quando chegou na boate foi direto ao seu escritórios ver como estáva o andamento das coisas. Ao abrir a porta encontrou Rafael sentado na cadeira em frente a sua lhe esperando.

— o que houve? — perguntou desconfiado

— nada.. Eu não posso ficar aqui?

— poder até pode, mas toda vez que eu chego e você já está aqui é por que aconteceu alguma coisa — disse sentando em sua cadeira — não me diga que o Lorenzo anda dando trabalho de novo?

— por incrível que pareça não, mas eu queria conversar com você sobre os preparativos para o halloween, acho que devemos fazer uma festa a fantasia. 

— mas só faltam três semanas, a gente já não havia decidido que ia ser de um único tema, o de piratas? — perguntou ainda mais desconfiado cemicerando os olhos para ele. 

— sim, mas eu acho que vai lotar mais se o tema for livre, apenas exigindo máscaras 

— mas por que isso agora rafa? Você não está pretendendo aprontar não é? 

— Magnus bane, desde quando eu apronto? — perguntou com um ar de ofendido fazendo ambos rirem. 

— ok, mesmo achando que você vai aprontar eu vou deixar essa passar, mas ainda acho que vou me arrepender depois... Você consegue fazer tudo a tempo?

Meu submisso ( Malec )Onde histórias criam vida. Descubra agora