Oii 🤗🤗
Boa leitura.**********************
Três semanas haviam se passado, as três semanas mais felizes da vida de Alec, Magnus e das crianças, como o combinado no dia seguinte que eles levaram as crianças para casa com eles, eles foram ao shopping, se divertiram ao ver os olhos das crianças brilhar em admiração e curiosidade já que os meninos afirmaram que nunca tinham ido no shopping.
Eles compraram roupas, sapatos e brinquedos pros três, comeram lanches, tomaram sorvete, jogaram nas máquinas de brinquedos da sala de jogos do shopping e mesmo Alec de olho em cada passo do noivo, em um breve momento de distração pois teve que ir ao fraldario trocar a Mel, quando voltou encontrou o noivo saindo de uma loja de móveis e quando o questionou descobriu que o noivo havia comprado duas camas com formatos de carro para os meninos e uma cama no estilo cabaninha pra Mel, o que rendeu uma bronca no indonésio quando chegaram em casa aquele dia.
Mesmo achando exagero da parte do noivo ele entendeu que os meninos não podiam dormir todos juntos, por mais que a cama do quarto deles fosse grande, ainda sim eram três crianças e dessa vez deixou passar.
Nessas três semanas eles se revesaram para cuidar e brincar com as crianças, como combinado, Magnus estava usando o escritório de casa para trabalhar por algumas horas, mas sempre se juntava a Alec e as crianças para cozinhar, comerem juntos e brincar, eles conseguiram fazer uma rotina boa pra eles e as crianças, eles tinha hora de come, brincar e um tempo que Alec e Magnus separou pra estudar com eles.
Rapha tinha falado que desde que seu pai havia morrido a quase dois anos, eles pararam de ir a escola e como não podiam matricula-los em uma, decidiram ensiná-los algumas coisas em casa, compraram livros pra incentivar a leitura e alguns com algumas atividades para fazer, eles estavam sempre por perto ensinando e ajudando os meninos nas dúvidas que tinham, até a pequena Mel participava, já que Magnus estava empenhado a ensinar a menina a falar algumas sílabas.De noite eles assistiam alguns desenhos e filmes de super heróis que os meninos haviam descoberto amar ou jogavam alguns jogos de tabuleiro que, Magnus comprou ( sem a permissão de Alec é claro). Tinham dias em que eles faziam piqueniques ou levavam as criancas para bincar ao ar livere. Mesmo eles não tendo tempo para ficarem sozinhos ou terem algo mais íntimo nesses dias ambos estavam felizes com essa nova rotina.
Ragno, Catarina e até Rafael passavam lá para ver as crianças, quando Magnus contou a história aos amigos e irmãos eles decidiram que iriam ajudá-los, Ragnor até tinha se oferecido para fazer algumas sessões de terapia com os meninos para ajudá-los a lidar melhor com as coisas que haviam passado.
A mãe e a avó de Magnus ficaram loucas quando souberam da história das crianças e falaram que assim que terminassem de organizar a mudança viriam direto conhecer os pequenos pessoalmente, já que Magnus os apresentou por chamada de vídeo, as duas mulheres ficaram encantadas com eles e com a pequena Mel, prometeram que levariam presentes e quiseram saber tudo deles.
Tanto Magnus quanto Alec estavam felizes em ver o apoio e a ajuda que estavam recebendo dos amigos e família, o mereno também havia contado pra izzy sobre o noivado e as criança e a morena ficou doida, queria saber dos detalhes do pedido de casamento pessoalmente e conhecer as crianças também, ela falou que daria um jeito de adiantar alguns trabalhos da faculdade e logo arrumaria um tempo para ir lá conhecer os pequenos.
Nesse tempo o detetive que Magnus havia contratado estava buscando sobre qualquer sinal de Hellen e mesmo que as notícias não fossem boas, eles ainda precisavam da verdade, para assim poderem decidir o que fariam com as crianças.
Essas três semanas foram incríveis para todos, mas Magnus e Alec sábiam que essa felicidade infelizmente não duraria pra sempre o que assustava os dois, havia sido tão fácil acrescentar as três crianças em suas vidas e rotina que parecia que se conheciam a vida toda, parecia a coisa mais certa do mundo eles estarem ali todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu submisso ( Malec )
Fanfiction- eu quero ser mais do que seu submisso mestre - disse ele de joelhos olhando para baixo do jeito que tinha sido ensinado. Magnus ficou em silêncio, ele não sábia o que responder, depois de tudo que tinha feito ele não esperava ouvir isso, ele não...