— Você fez o quê? - Maite berrou do outro lado da linha. Ainda bem que Anahi estava sozinha no carro.
— Transei com o Herrera primogênito na minha sala. - resmungou sem tirar os olhos da pista, apertando os dedos ao redor do volante a ponto de doerem.
— Que vaca - gargalhou histericamente - Bem-vinda ao clube, querida.
— Cala a boca - rosnou, impaciente. Parou num semáforo que havia fechado e apertou os olhos - Ainda estou furiosa com a coisa toda da boate, mas não deu para evitar.
— Any, querida, acho que você não está raciocinando direito. - Maite ronronou.
— Do que está falando? - deu partida, franzindo o cenho - Alfonso me comeu no mesmo lugar que come alguma mulher quando está bêbado naquela boate. Nunca mais piso lá.
— Flor, eu te amo, mas às vezes você é muito burra - a risada de Maite fez com que Anahi tivesse pensamentos assassinos - O cara acabou de voltar para cá, querida. Ele foi embora assim que acabou o colegial. Não dá tempo de arrumar um lugar assim, ainda mais quando ele não pisou aqui nos últimos... Dez anos?
— Por aí - admitiu, confusa. Merda - Ainda não entendi o motivo de ter ficado um clima chato depois. Perdi a cabeça.
— Exatamente - Maite falou gentilmente - Você perdeu a cabeça e não o escutou. Anahi, me diz pelo amor de Deus que esse cara não deixou nenhuma marca dessa vez. Agora que as antigas estão sumindo, vai ficar cada vez mais difícil de esconder.
O celular de Anahi bipou, sem deixar de dirigir, pegou-o e gemeu ao ler Dakota Herrera no visor.
Any, vem aqui em casa, por favor. Preciso falar com você. Urgentemente. Liguei para o Alfonso e ele disse que você já tinha saído. Estou te esperando.
— Puta que pariu. - Anahi praguejou.
— O quê? Alguém bateu em você? - A voz preocupada de Maite a tirou da bolha de xingamentos que ela estava tendo na cabeça.
— Não. Dakota quer que eu vá vê-la agora.
— E você vai?
— Da última vez que ela disse que precisava me ver e eu não fui, o pai da Mariah tinha morrido. - murmurou, lembrando-se do dia em que isso havia acontecido.
— Vai lá. Vou torcer para o gato do Herrera estar lá - gargalhou - Depois me diz como foi. Beijos. - finalizou a ligação.
Anahi apertou um botão e Michael Bublé começou a cantar Lost. Não que ela gostasse de cantar, mas sem se dar conta, já estava chorando como uma criança mimada, cantando a plenos pulmões, desviando do caminho desejado, para ir até a mansão dos Herrera.
Summer turned to winter
And the snow had turned to rain
And the rain turned into tears upon your face
I hardly recognize the girl you are today
And God I hope its not too late… Its not too late
(O verão se tornou inverno
E a neve se tornou chuva
E a chuva se transformou em lágrimas em seu rosto
Eu mal pude reconhecer a garota que você é hoje
E Deus, eu espero que não seja muito tarde...
Não é tão tarde)'Cause you are not alone
I'm always there with you
And we'll get lost together
Till the light comes pouring through
'Cause when you feel like you're done
And the darkness has won
An' babe you're not lost
(Por que você não está só
Eu estou sempre contigo
Nós vamos nos perder juntos
Até que a luz venha se despejar
Porque quando você sentir que está acabado
E a escuridão tenha vencido
Querida, você não está perdida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limiar do Desejo
RomanceDepois de ter sido abandonada no altar, Anahi vive para o trabalho. Ao se tornar vice-presidente do prédio Herrera&Smith Enterprises, se vê amiga de toda a família Herrera, exceto o novo CEO e recém chegado no país, Alfonso Herrera. O homem a desarm...