Capítulo 31

1.1K 80 14
                                    

  Estava realmente oficializado: Alfonso era puro luxo e bom gosto. Após uma tour pela casa, Dakota pegara cerveja para as duas e serviu alguns amendoins para enganar o estômago, já que mandara uma mensagem para o irmão levar lanche.

— Posso te garantir, Anahi - riu, jogando-se no sofá - Alfonso foi quem decorou essa casa. Vai por mim, estava um desastre. Ele veio para cá em outubro para escolher a casa e já fazer as mudanças. Assim, quando ele chegasse em dezembro, tudo já estaria pronto.

— Não acredito nisso - Anahi que estava sentada ao lado de Dakota, tirou os saltos e colocou os pés numa mesinha de centro, pegando uma foto que havia sobre ela - O que é isso? - Anahi perguntou, segurando o porta-retrato para Dakota ver.

— Ah, foi um show no ano passado na Alemanha. Eu que tirei a foto. - sorriu orgulhosa.

— Show? - Anahi arqueou a sobrancelha.

— O Alfonso canta. Não só canta como toca violão, violino, violoncelo, piano, harpa e é um ótimo DJ - enumerou com os dedos as qualidades artísticas do irmão - Ele adora a música, mas acabou largando um pouco o meio artístico depois de... - parou, fazendo uma carranca. Ela não iria falar sobre aquilo.

— Que cara cheio de surpresas. Não acredito nisso. - Anahi tentou levar a leveza na conversa mais uma vez. Era óbvio que algo havia realmente magoado Alfonso.

— Não acredita em quê? - Alfonso abriu a porta com várias sacolas nas mãos - Oi, Portilla. Que prazer ver você de novo. - sorriu.

  Anahi sentiu o rosto corar ao ver que Dakota lhe encarou com um olhar inquisitivo.

— Irmão, pega uma cerveja e vem sentar com a gente. - Dakota gritou.

  Alfonso apareceu momentos depois com três sacolas de comida chinesa numa mão e uma garrafa de Corona na outra. Entregou a elas as sacolas e se jogou no sofá, soltando um gemido.

— Como foi o dia de vocês? - Dakota indagou.

— Reuniões, reuniões e mais reuniões. - Anahi resmungou.

— Convidei a Anahi para jantar comigo. - Alfonso murmurou, tomando um gole generoso de sua cerveja.

  Anahi e Dakota o encararam. Anahi chocada e Dakota com os olhos brilhando.

— Espera aí - Dakota balançou a cabeça - Vocês estão se pegando? - apontou para os dois.

— Está maluca? - Anahi gritou, engasgando com a cerveja.

— Meu Deus - Dakota gargalhou - Então foi você quem deixou esses hematomas no pescoço do Alfonso, não é? Garota, você é uma animal.

  Anahi olhou para Alfonso à procura de ajuda, mas ele parecia se divertir tanto quanto Dakota. Ao ver que Anahi estava furiosa, ele deu de ombros, rindo.

— Dakota e eu não escondemos nada um do outro. Desculpe.

— Qual é, Anahi. Você viu como estão as costas dele? - Dakota gritou histérica, gargalhando insanamente. Respirou fundo algumas vezes, procurando voltar ao normal - Desculpa. Foi mal. Estou bem. Me digam... Há quanto tempo estão nessa relação?

— Não temos uma relação. - Anahi garantiu.

— Vocês vão sair para jantar. Parece uma evolução - sorriu sugestivamente - Não precisa esconder. Eu sabia que tinha alguma coisa rolando entre vocês - Anahi arregalou os olhos, tensa e Dakota simplesmente deu de ombros - Qual é. Não sou uma bebê. Percebo quando pessoas querem sexo. Vocês têm a minha bênção. - bateu palmas, mal contendo a empolgação.

  Anahi ficou irada ao ver que Alfonso ria junto com a irmã. Será que ele não entendia o que estava acontecendo ali? O idiota realmente estava falando sério sobre o maldito encontro? Mas não era ele quem odiava misturar o profissional com o pessoal? Não que àquela altura importasse tanto, já que eles haviam misturado algumas vezes. Algumas maravilhosas vezes. A família dele já estava desconfiando e Andrés? Andrés simplesmente surtou.

  Que Deus ou qualquer entidade a ajudasse, mas aquilo precisava acabar, ou ela iria acabar surtando. E não seria bonito.

No Limiar do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora