Capítulo 46

1.2K 81 8
                                    

  O corpo inteiro de Anahi doía. Uma perfeita lembrança da noite anterior. E do vôo. E de todas as vezes que ela ficava com Alfonso. Era incrível como seu corpo respondia a ele, e como ficava marcado após cada momento que passavam juntos.

  Ela se sentia esperançosa sobre a conversa que combinaram no horário de almoço. Afinal, eles estavam na Grécia, por que não tentar resolver a situação deles de uma vez?

  E Tom?

  Ela lidaria com ele depois.

— E então, não vai me dizer como foi a sua noite? - Dulce sussurrou enquanto as duas observavam o mar. Era incrível. Tão imenso. Tão azul. Como o céu - Você está com uma cara de quem passou a noite inteira transando. - riu.

— Você é muito depravada - Anahi gargalhou - E qual o seu lance com o Christian?

— Christian? - franziu o cenho.

— Vocês estão muito próximos.

— Meu Deus - Dulce gargalhou - Nem tenta, gata. Christian é gay. Muito gay.

— Gay? - Anahi repetiu, confusa.

  Anahi nunca havia conversado diretamente com Christian, então sequer conseguiu conter a surpresa.

— Madames - Alfonso apareceu magnífico com uma camisa de linho branca e calça jeans - Podemos ir? O pessoal da CCC já chegou.

  Dulce enrijeceu e Anahi sorriu para encorajá-la. Ela sabia o que uma fraude tão grande poderia significar para o projeto de MBA da amiga, mas estava contando com a sorte.

  Entraram na casa e cumprimentaram os gregos. Todos com a pele bronzeada, sorrisos simpáticos e vestidos socialmente.

  A reunião foi longa, cansativa e Anahi achou o problema mais grave do que imaginava. Aquele rombo com certeza poderia provocar a falência da CCC. Dulce com certeza sabia da gravidade, por isso não conseguiu se concentrar na reunião. Alfonso falava com carisma, ajudando-os a manter a calma e procurar uma solução.

  Depois de quase quatro horas de reunião, os investidores foram embora e Anahi estava suando. Tudo o que queria era trocar de roupa. Por isso mesmo, sem esperar pelo que fariam, foi para o quarto colocar um vestido floral longo com frente única e uma fenda até a metade da coxa.

  Ao voltar para a sala, Christian, Alfonso e Dulce estavam revisando alguns papéis.

— Ei, linda - Alfonso sorriu radiante assim que a viu. Anahi pigarreou tensa - Pronta para irmos?

— Hãm... Não acha melhor ficarmos para resolver esse problema logo? Afinal, nós viemos para isso.

— Ah não - Dulce balançou a cabeça freneticamente - Quero você fora daqui. Preciso trabalhar sozinha com o Christian. Não é, Chris? - olhou para o amigo.

  Christian enrugou a testa em clara confusão. Anahi mordeu as bochechas para não rir. Seria constrangedor. Dulce cutucou o amigo.

— Claro. - Christian concordou por fim.

— Ótimo - Alfonso se levantou - Nia já preparou o almoço, mas se vocês quiserem sair, tem uma trilha em que vocês encontrarão a cidade. Christian conhece o caminho - estendeu a mão para Anahi - Vamos?

  Anahi olhou para Dulce, que estava com um sorriso malicioso e Christian que parecia perdido. Até mesmo ela se sentia perdida, mas por que não tentar? Pensando nisso, segurou a mão dele, entrelaçando seus dedos e a mesma sensação boa de que as mãos se encaixavam a invadiu.

— Não vou deixar você escapar de mim, Anahi. - sussurrou em seu ouvido, fazendo-a sorrir.

No Limiar do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora