Capítulo 60

1.4K 84 18
                                    

  O jantar seguiu sem problemas, com conversa fácil, música ao vivo e boas risadas. Uma voz rouca ao palco chamou a atenção de Anahi.

— Boa noite - Anahi inclinou a cabeça e seu corpo inteiro começou a tremer quando viu James Morrison no palco - Meu nome é James Morrison e eu recebi um convite muito especial para tocar aqui hoje. Gostaria de convidar um casal para uma dança. Alfonso e Anahi, onde vocês estão?

  Anahi olhou incrédula para Alfonso, que simplesmente deu de ombros e sorriu. Ele se levantou e estendeu a mão para ela, que a segurou firmemente, sentindo as pernas bambas e o coração descompassado.

— Olha aí, meu casal - James sorriu empolgado, saindo do palco para abraçá-la - Essa noite é sua, querida. Aproveite! - piscou, voltando ao palco.

  Ele começou a tocar You give me something. Alfonso a guiou numa dança, mas diferente da primeira vez, Anahi não tinha medo de ser vista com o CEO, agora ela estava segura. Se sentia segura. Não havia outro lugar no mundo que ela gostaria de estar.

  Quando James começou a cantar I won’t let you go, Anahi sentiu lágrimas rolando por seu rosto.

— Linda. - Alfonso sorriu, deslizando ambas as mãos de Anahi para seus ombros, para enxugar pacientemente as lágrimas.

— Como você fez isso?

— Os milagres de ser um CEO. - respondeu com um sorriso amplo. Anahi riu.

— Minha mãe morreria para estar aqui. - sorriu, fungando.

— Mas ela está. - piscou e apontou com o queixo para uma parte do restaurante.

  Tysha e Enrique estavam lá, perto de Alfred e Mariah, junto com os irmãos de Alfonso. Também estavam Dulce e Christopher, Andrés e Maite – abraçados por coincidência, o que ela tinha perdido? Além de Christin e um rapaz que não reconheceu, mas devia ser seu parceiro. Logo em seguida, olhou para Alfonso.

— Você não acha que eles perderiam isso, não é? - os olhos de Alfonso brilhavam.

— Perderiam o quê? - Anahi sussurrou com a voz embargada.

  James começou a tocar In my dreams e só o sorriso de Alfonso poderia iluminar todo o local.

— O time perfeito. - ele murmurou antes de se ajoelhar, tirando uma caixinha de veludo do bolso.

— Alfonso. - Anahi cobriu a boca, com os olhos arregalados.

  Ele pegou a mão dela e sorriu suavemente, seus olhos transbordando emoção.

— Eu amo você - ele disse com a voz rouca - Isso já é o suficiente para me fazer querer passar a vida com você. Eu adoro a sua inteligência, o seu carisma, o seu carinho com a minha família. Amo a sua teimosia e a sua comida ruim - riu. Anahi riu em meio às lágrimas - Amo a sua espontaneidade e o cuidado que você tem com quem você ama. Amo o filho que você carrega e todos os outros que eu quero ter com você, basta você me deixar na sua vida. Anahi Portilla, você aceita se casar comigo? - abriu a caixa, revelando um anel em ouro rosa com um solitário brilhante.

— Ai, meu Deus.

  James continuava cantando e por um momento Anahi perdeu o ar. Ajoelhou-se e abraçou Alfonso o mais forte que pôde. Droga, ela estava debulhando em lágrimas e risadas histéricas. Ela sabia que Alfonso estava sendo sincero. E ele não iria embora.

— Eu posso considerar isso como um “sim”? - murmurou com a voz rouca.

— Está brincando comigo? É claro que sim - beijou-o - Sim, sim, sim, sim! - salpicou beijos por todo o rosto dele.

  Alfonso riu, segurando-a. Tirou o anel e colocou em seu dedo anelar. Deu um beijo casto em sua testa.

— O que acha disso, futura Sra. Herrera?

— Eu adoro! É lindo. Você é incrível, amor.

  Ele se levantou, ajudando-a em seguida.

— Ela disse “sim” - Alfonso gritou com as mãos trêmulas, recebendo aplausos e assovios de quem estava no local. Virou para Anahi novamente - Acabou, Srta. Portilla. Você não pode mais escapar de mim.

  Anahi envolveu os ombros dele com os braços, colando a testa na dele e fechando os olhos.

— Eu não quero fugir, querido. Não mais!

O amor é formado por uma única alma habitando em dois corpos. - Aristóteles.

Fim

(Por favor, leiam o próximo "capítulo")

No Limiar do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora