Capítulo 5

142 18 1
                                    

Sou sacudida pela milésima vez pela Priscila e dou um tapa na mão dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou sacudida pela milésima vez pela Priscila e dou um tapa na mão dela. Meu Deus, que menina insistente.

— Pare, menina! — mando.

— Vai comigo, por favor — ela implora.

— Eu já disse que não. Chama a Camile.

— Ela está ocupada, tem natação hoje.

— Então vai sozinha. O que vou fazer lá? Ficar olhando para a cara de vocês? — Continuo passando as fotos do meu celular.

— Você pode jogar boliche — sugere.

— Priscila, eu não vou te acompanhar em um encontro para ficar jogando boliche. Eu não vou ficar de vela.

— Mas eu não quero ir sozinha — ela choraminga.

— Então não vai. Você quer ir em um encontro, mas não quer ir sozinha? Isso significa que você não está se sentindo segura, é melhor não ir.

— Eu tenho que ir. Por favor, Manoela.

— Você quer que eu fique vendo você beijar e flertar? — Tiro a atenção do meu celular e olho para elas.

— Você pode jogar boliche, comer algo ou ler.

— Super divertido — ironizo.

— Vamos?

— Não quero.

— Quer me ver triste, infeliz e encalhada? — Ela funga.

— Exato. — Volto a atenção ao meu celular. — Você sabe que drama não funciona comigo.

Ela me solta.

— Eu paro de falar sobre ele. Dou um tempo de falar sobre homens.

Encaro ela, que está com um sorriso arteiro estampado em sua feição.

— Tudo bem, Priscila. — Bufo.

— Você é a melhor. — Ela sorri.

— Teve um preço. — Guardo meu celular no meu bolso traseiro.

Pego a minha bolsa na cadeira e coloco em meu ombro para acompanhar a Priscila, que caminha para fora da universidade. O seu motorista particular está esperando, nós entramos no veículo e seguimos caminho.

O caminho até Lucky Strike não demorou muito. Saio do carro junto com a Priscila, que dispensou seu motorista, e caminhamos para dentro do local bastante frequentado. Avisto rapidamente o Jonas, que também nos avista e caminha até nós.

— Priscila, eu vou... — paro para pensar o que eu vou fazer. — Só vou.

— Oi, meninas — Jonas diz.

— Oi e tchau — digo e dou as costas.

Fico andando por alguns segundos, apenas pensando em algo que eu possa fazer para me entreter e lembro que tem um livro em minha bolsa, então pego ele e me sento em uma mesa. Eu sempre ando com um livro na minha bolsa para momentos como esse. Abro o livro 'A Cinco Passos De Você' e começo a minha leitura.

De Repente, Você - Spin-off de Minhas PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora