Capítulo 65 | Último

109 18 2
                                    

Suas mãos percorrem as minhas costas por cima do macacão jeans branco e param em meu olhos, cobrindo eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas mãos percorrem as minhas costas por cima do macacão jeans branco e param em meu olhos, cobrindo eles. Abro um sorriso, maneando um pouco a cabeça para o lado.

— Quem é? — pergunta Mário.

Ouço a sua risada.

— Tenho dica? — Sorrio.

— Tem olhos azuis.

— Bom, conheço algumas pessoas. É loiro?

Ele demora uns segundos até responder.

— Sim — responde.

— Me chama de felina?

— Está quente.

— É meu namorado? — Seguro as mãos dele e faço carinho.

— Acertou. — Mário me segura pela cintura e me vira. — Chegou primeiro que eu.

— Eu vim pelos telhados — debocho, apontando para cima.

— E você que estava miando?

— Eu estava chamando você. Agora percebi que você parece um Poodle.

— Doeu. — Ele coloca a mão no peito.

— Não posso te chamar de Poodle, mas você pode me chamar de felina? — questiono, erguendo as sobrancelhas.

— É uma elogio bonito. Eu passaria três horas falando para você.

— É sério, Mário? Voltou com isso? — Sorrio.

Me solto dele e caminho para perto da estante de livros. Sou seguida pelo Mário.

— Sabe, Mário — começo, dedilhando os livros da estante. —, nunca me disse se participou daquela brincadeira no porão no começo do semestre. Eu estou fora da universidade, já posso saber.

— Realmente quer saber disso agora? — Cruza os braços. — Faz tantos meses que toquei nesse assunto.

— Lembro de ter perguntado a você, porém nunca me respondeu. Não importa os meses, a curiosidade sempre irá prevalecer.

Mario encosta na estante e sorri.

— Participei.

— Hum, interessante. — Estreito os olhos. — O que fez?

— Jura?

— O que fez? — insisto.

— Eu fui para o banheiro abandonado com uma garota.

— Hum...O que fizeram lá? — Pego um livro e começo a folhear.

— Algumas coisas.

Lanço um olhar cerrado a ele e caminho para perto da lareira da biblioteca. Sento no chão e abro o livro Sherlock Holmes.

De Repente, Você - Spin-off de Minhas PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora