Capítulo 58

127 19 2
                                    

Abro um sorriso ao sair da empresa e ver o Mário parado em seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro um sorriso ao sair da empresa e ver o Mário parado em seu carro. Corro até ele e pulo em seus braços, o rodeando com os meus braços pelo seu pescoço.

— Oi — ele diz. — Eu também senti saudade.

— Está corrido a semana, né? A formatura está muito próxima — murmuro contra o seu pescoço.

Jogo o cabelo dele para as costas e passo o nariz no pescoço dele, sentindo seu cheiro.

— Você será formada. — Ele faz carinho na minha cintura.

— Sim, eu serei. — Tiro o rosto do seu pescoço e o olho. — Seu pai disse nada de exposição.

— Mas eu precisava vir buscar você.

— Por que? — pergunto, levando a mão até o seu cabelo.

— Porque quero te mostrar algo.

— O que você vai fazer?

— Surpresa. Vamos. — Ele me dá um selinho.

Mario se desencosta do carro e abre a porta para eu entrar. Lhe roubo um selinho e entro correndo no carro. Quando Mário entra, ele liga o carro e segue pelas ruas movimentadas de Nova York.

Não reconheço o Caminho que o Mário está fazendo, por isso franzo o cenho e viro para ele.

— Onde estamos indo? — pergunto.

— Já estamos chegando, meu amor.

— Você me chamou de que? —Ergo as sobrancelhas.

— Eu te chamei de Manoela...

— Você me chamou de meu amor, eu ouvi. — Sorrio.

Seguro a sua mão que está na minha coxa e me inclino um pouco para deixar um beijo em sua bochecha.

— Tudo bem...amor.

Ele me olha rapidamente e sorri.

Depois de alguns minutos de caminho, chegamos em Downtown Manhattan, especificamente em um prédio. Mário me leva para dentro do prédio e subimos para a cobertura.

— O que estamos fazendo aqui? — pergunto quando ele abre a porta da cobertura.

Varro os olhos por todo o grande apartamento, vendo os detalhes simples e minimalistas.

— Eu comprei para que você possa vir me visitar.

— Você comprou uma cobertura? — pergunto em choque.

— Vem ver a vista.

Ele me puxa para perto da janela e eu chego para frente para ver a vista melhor. Olha para baixo e já sinto uma tontura de tão alto que é. Levanto um pouco a cabeça e lá está Brooklyn Bridge.

De Repente, Você - Spin-off de Minhas PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora