A excitação passa pelo meu corpo quando subo em cima da morena deitada em minha cama, ela puxa a minha camisa com força, fazendo os botões arrebentarem. Desço beijos pelo seu colo e vou descendo até chegar em sua saia, que eu levanto um pouco.
Distúrbio beijos pela sua coxa grossa e vou subindo até a sua virilha, minhas mãos agarram a barra de sua cacinha e ela joga o quadril contra o meu rosto.
— Mario — ela chama manhosa, e eu levanto a cabeça para olhá-la.
Passo a mão em meu cabelo e me sento na cama. Sinto as suas mãos em minhas costas e ela beijar o meu pescoço.
— O que aconteceu, Mário? Achei que estivesse com vontade de mim, vejo como me olha todos os dias — ela sussurra em meu ouvido. — Sei que é algo carnal e prazeroso. Sei que pensa em manter a minha boca tempo o suficiente fechada, apenas gemidos saindo, para que me prove que três horas não é o suficiente. Está com vontade de mim, senhor Parker?
— Eu não estou, nunca te vi desse jeito, Manoela. Não quero te levar para cama, mas você está me tocando desse jeito.
— Então me satisfaça. Me faça a sua mulher hoje, quem se importa com o amanhã?
— Mas é errado.
— E daí? Nada é errado em quatro paredes. — Ela desce as mãos pelo meu abdômen exposto. — Me fode, eu sei que é isso que você quer.
Puxo Manoela para o meu colo e desconto nos seus lábios toda a vontade que eu tenho por ela, todo tesão que eu nem sabia que tinha guardado.
— Mario?
Escuto meu nome ser gritado e levanto a cabeça para olhá-la, balanço a cabeça afastando os pensamentos e me jogo na cama.
— O que aconteceu? — pergunta.
— Desculpe. Você sabe que isso não acontece.
— Sei. Normalmente você me dá um belo oral, mas hoje nem chegou a começar direito e ficou distraído.
Passo a mão pelo meu rosto e suspiro.
— O que está acontecendo? — ela insiste.
Ela faz menção de tocar o meu cabelo, fazer cafuné talvez, e eu levanto rapidamente.
— Desculpa. — Ela levanta as mãos em rendição.
— Hoje não vai rolar — digo.
— É, percebi. — Ela levanta e começa a juntar as suas coisas espalhadas pelo quarto.
— Nos vemos.
— Tchau, Mario.
Acompanho a Morena até a porta do apartamento e me jogo no sofá após ela ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você - Spin-off de Minhas Paixões
RomancePoucos minutos de conversa foram o suficiente para que Mário ficasse intrigado e disposto a desvendar a acidez por trás das palavras de Manoela, fazendo ele começar a reparar mais na aluna da universidade da sua família. A diferença entre eles é com...