Capítulo 54

125 18 2
                                    

Às vezes costumo ouvir muito a minha razão e tomar nenhuma decisão arriscada que pode me afetar em algum momento, mas por que dessa vez é diferente? Quando eu penso no Mário, meu coração parece pular, as borboletas em meu estômago se animam e sorr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes costumo ouvir muito a minha razão e tomar nenhuma decisão arriscada que pode me afetar em algum momento, mas por que dessa vez é diferente? Quando eu penso no Mário, meu coração parece pular, as borboletas em meu estômago se animam e sorrisos bobos aparecem em minha feição. Seria isso se apaixonar? Apenas um nome pode ser capaz de fazer mil emoções passarem pelo seu corpo em segundos tão rápidos que é impressionante.

— Manoela?

Escuto meu nome ser chamado e levo o olhar até a Julia.

— Kisa já pode te receber — Julia continua.

— Obrigado. — Sorrio.

Me levanto do sofá e caminho em direção a sala da Kisa, dou algumas batidas na porta apenas para anunciar que estou entrando e abro-a.

— Posso falar com você se não estiver ocupada? — pergunto.

— Entra.

Entro na sala e fecho a porta, Kisa aponta para as cadeiras na frente da mesa e eu vou me sentar.

— Pode me dar um conselho? — pergunto, me sentando.

— Não sei se sou a pessoa mais indicada, mas tudo bem.

— Você pode me ajudar no que eu vou falar.

— Começa.

— É que...o Mario confessou que gosta de mim...

— Isso eu já sabia.

Coloco meu cabelo atrás da minha orelha.

— Ele quer ficar comigo, ficar de verdade — continuo.

— Qual o problema nisso?

— Você acha que ele pode só estar querendo...Você sabe?

Kisa abre um sorriso e cruza os dedos na mesa.

— Se ele só quisesse transar com você, acredite, ele já teria dito. Mario é cara de pau o suficiente para deixar claro o que quer. Mas o que realmente me impressionou é ele ter falado que gosta de você.

— Como assim? — Franzo o cenho.

— Mário só fala que gosta de duas pessoas: Livia e Medusa. Você fez algo mágico no Mario, ele não costuma ser tão aberto com todo mundo. Eu não sei nem quando ele nasceu.

— 1995 — respondo.

— Era brincadeira. — Ela solta uma breve risada.

— Oh, entendi. — Sorrio.

— Se quer um conselho, vá atrás dele e diz que também gosta dele...

— Como sabe que eu gosto dele? — questiono.

— Você me lembra um pouco a Mirela, fingem, mas no fundo são as que mais sentem. Se bem que no momento prefiro que a Minha irmã continue fingindo.

De Repente, Você - Spin-off de Minhas PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora