Capítulo 42

116 18 4
                                    

Batuco as unhas na mesa enquanto os meus pés balançam freneticamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Batuco as unhas na mesa enquanto os meus pés balançam freneticamente. Me sinto nervosa desde que a professora entrou em sala e disse que o senhor Parker viria na sala, mas não é o Mario, é o seu pai.

Será que ele veio mandar alguma indireta para mim? Dizer sobre as normas da universidade? Dizer que pode levar a minha expulsão? Será que Clara contou? O que será que ele irá dizer?

Meu Deus, estou a ponto de ter um surto!

Saio dos meus pensamentos nervosos quando vejo o Senhor Parker entrar na minha turma. Ele dá as devidas saudações de educação e começa a falar. Diferente dos meus pensamentos, ele fala sobre a formatura e algo sobre o desempenho dos estudantes.

Tiro a atenção do senhor Parker e presto atenção na pessoa ao seu lado. Começamos um tipo de conexão onde nada mais parece importar, o olhar começa a ser mais importante. Reparo em seu cabelo preso e consequentemente presto atenção nos detalhes do rosto do Mario.

Apoio a cabeça nas mãos e fico olhando-o fixamente, mal podendo desviar o olhar e apenas lembrando daquele maldito beijo. Isso que é estar apaixonada?
Mario também não faz muita questão de desviar o olhar, parece ter um imã que traz o seu olhar sempre para mim.

— Não é, Mario? — o senhor Parker nos tirar daquele transe com a sua pergunta.

Pisco algumas vezes e belisco um pouco a minha mão, voltando a mim e pensando se eu não poderia ter sido mais burra.

— É claro, Pai — Mario confirma.

Não evito a risadinha sabendo que o Mário concordou com algo que nem ao menos sabe. Ele me olha, olha para baixo e abre um sorriso.

O discurso do senhor Parker durou longos e cansativos minutos. Quando por fim acabou, nós, alunos, nos retiramos da sala para finalmente poder ir para casa. Passo por Mario e seu pai ao sair da sala, vejo de canto de olho Mario me acompanhar com olhar.

Assim que chego ao pátio, caminho para a saída, mas a voz de Ashley me gritando me impede de dar mais algum passo.

— Eu percebi — ela diz ao se aproximar.

— O que? Eu indo embora? — Franzo o cenho.

— Percebi o olhar do senhor Parker, Mário, para você.

— O que?! — Gargalho falsamente, sentindo meu nervosismo aumentar. — Acho melhor ir ao médico, Ashley.

— Eu não sou burra quando se trata de exalar tensão. E vocês dois estavam com bastante na sala.

— Está imaginando coisa. Mario e eu? Nunca! — Volto a gargalhar e enrolo uma mecha do meu cabelo em meu dedo.

— É claro que algo está rolando. Manoela, foi tipo como se eu estivesse vendo um filme romântico quando o casal cria um momento só seu.

De Repente, Você - Spin-off de Minhas PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora