Capítulo 53

120 17 2
                                    

Escuto o grito da Priscila e vejo quando ela quase cai da cama para se aproximar da gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto o grito da Priscila e vejo quando ela quase cai da cama para se aproximar da gente. Rapidamente me prontifico a segurá-la antes de sua queda, segurando-a pelo cabelo.

— O que foi, menina? — pergunto.

— Precisava ser pelo cabelo? — Priscila reclama.

— Reação nervosa. — Solto ela. — Mas diga o que aconteceu? Qual foi a euforia boba dessa vez?

— Hoje tem uma super festa na balada.

— E daí? — Ergo as sobrancelhas.

— Precisamos ir — Priscila diz, animada. — Não é qualquer dia, acontece todos anos e é super disputada.

— E como vamos conseguir entrar? — Ashley questiona.

— Isso é fácil. — Priscila dá de ombros. — Vamos?

— Não sei, parece meio...cansativo — digo.

— Você sempre nega. Só hoje.

— Vamos, Manoela — Camile implora.

As meninas me olham esperançosas, e eu bufo.

— O dessa vez de vocês significa mais de cinco vezes, mas tudo bem — me dou por vencida. — Vamos. — Reviro os olhos.

— É brilhante o tema. Precisamos fazer compras — Priscila diz.

— Ainda tenho que me locomover para o shopping? — reclamo. — Ah, não.

— Precisamos encontrar roupas perfeitas — Ashley diz.

— Vamos logo — Camile diz, levantando da cama.

Reviro os olhos mais uma vez e estico os bracos para que as meninas me puxem da cama.

  «◦»

Quando a Priscila disse brilho, eu pensei que algo básico como um brinco com strass e não roupas realmente brilhosas.

Me mexo minimamente e pareço um globo espelhado. Devo estar com brilho em partes do corpo que nem conheço. Mas não nego que estou muito bonita.

Um blazer branco brilhoso está com alguns botões abertos, deixando meus seios médios em um decote bastante visível. Um short minúsculo fica praticamente invisível por causa do blazer que vai até a coxa, e um salto branco fino está em meus pés. Meu cabelo está totalmente liso, estou com um delineado nos olhos e um gloss nos lábios.

— Estamos muito gostosas — Priscila diz, soando extremamente animada.

Priscila está com um vestido preto transpassado brilhante e um salto preto fino. O cabelo está com ondas e nos olhos um delineado.

Camile está com uma camisa social branca por dentro da saia de strass, nos pés um salto branco. Seu cabelo está caído pelas suas costas, nos olhos delineado e lápis de olho.

De Repente, Você - Spin-off de Minhas PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora