Capítulo 8 - Bônus.

3.2K 360 132
                                    

*Peter Steele*

- Vocês são sempre assim quando saem? - perguntei a loira que estava ao meu lado.

Ela era linda, cabelos cacheados e volumosos, olhos verdes e uma boca cheia, bastante chamativa, vale ressaltar.

- Só quando mexem com a gente, não estávamos fazendo nada demais, só dançando. - diz ela e tropeça em uma pedra indo com o corpo para frente, passo meu braço em volta da sua cintura e a puxo de volta ajudando ela a firmar os pés no chão.

- Posso te soltar? ou vai cair de novo? - perguntei segurando o riso.

- Eu posso me acostumar com esses seus braços fortes ao redor de mim, para mim não é um problema. - diz sorrindo ladino e me olhando de cima a baixo.

Ok, o que está havendo aqui?

Já estávamos um pouco mais na frente que os outros, ou seja, estávamos à sós.

- Acho melhor a gente esperar o pessoal, nem me toquei que andamos tão rápido assim. - digo e tiro meus braços da sua cintura mudando de assunto para evitar que eu caia na tentação à minha frente.

- Eu se fosse você, tomaria cuidado comigo, gatinho. - Como assim cuidado?

Ela apoiou a mão no meu peito e me empurrou na parede colando nossos corpos. O que ela pensa que está fazendo?

- Acho melhor você não fazer isso, você pode se arrepender amanhã. - digo e ela aproxima mais seu rosto do meu, depositando um selinho casto nos meus lábios e diz sussurrando perto do meu ouvido:

- Meu único arrependimento amanhã vai ser se eu não beijar você.

Puta merda.

Senti um arrepio por todo o meu corpo e minhas mãos começaram a suar levemente.

por que estou nervoso?

- Olha, eu acho melh- fui interrompido com ela aproximando nossas bocas em um beijo faminto e quente, não consegui mais resistir e cedi aos encantos dessa louca. Dei passagem para ela que percebeu rapidamente e enfiou a língua na minha boca explorando cada canto dela, ela me deu passagem e retribui na mesma intensidade.

Desci minhas mãos até a cintura dela apertando com força e senti ela arfar contra a minha boca, com uma mão apertei sua bunda e a outra levei pro cabelo agarrando com força e puxando a cabeça dela para trás, depositando vários beijos em seu pescoço, chupando e mordiscando o lóbulo da sua orelha, ouvi ela gemer baixinho e voltei minha atenção beijando aquela boca gostosa de novo.

Que porra de beijo gostoso do caralho

Ouvimos vozes se aproximando e ela se afastou bruscamente recuperando o fôlego, sorriu ladino e disse:

- Isso ainda não acabou, gatinho.

Respirei fundo e passei as mãos no cabelo tentando pensar em qualquer outra coisa que não seja nessa safada de quatro na minha cama gemendo meu nome enquanto a fodo com força. Mais atrás o restante do pessoal apareceu e vi o Miguel e a garota morena em algum tipo de discussão que parecia ser um pouco séria, continuamos a andar como se nada tivesse acontecido.

tem razão, loirinha, isso ainda não acabou.

___________________________________________

Acho que agora descobrimos quem é a mais safada das três.. Helena tá nem ai pra nada, se ela quiser pegar ela pega mesmo! 🤣

A verdadeira atacante 😎

Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora