*Hendrick*
- Eu acho esse filme tão revolucionário, nunca vai deixar de ser o meu preferido - diz o Miguel enquanto comia a sua terceira tigela de pipoca, eu não sei aonde é que vai parar toda a comida que ele come, isso é um verdadeiro mistério pra mim.
Todas às sextas eu, Miguel e Peter nos reuníamos para a noite dos garotos, onde assistíamos diversos filmes da barbie. Era uma tradição nossa que tínhamos adquirido desde os 16 anos do Miguel quando ele acreditou que tinha se apaixonado por uma garota de verdade e ela o magoou. Então, para animar ele, Peter e eu resolvemos ir até a casa dele com muitas besteiras pra comer e assistir à filmes, ele como um fã nato da barbie nos forçou a assistir utilizando do seu sofrimento como uma maneira de se vitimizar e manipular para fazer com que nós dois fizéssemos suas vontades. Como podem ver, funcionou tanto que hoje em dia virou um costume nosso, sexta-feira feira é o nosso dia sagrado e ninguém pode nos interromper.
- Eu ainda prefiro barbie e o castelo de diamante, as músicas são bem mais legais - disse o Peter enquanto devorava uma barra de chocolate.
- Eu ainda gosto do bom e velho diário da barbie, tem pouco reconhecimento mas para mim, ele sim é o melhor.
- Eu não acho, eu passo raiva assistindo ele vendo a Raquel maltratando a minha barbie e ela não faz nada, gosto de preservar a minha sanidade - diz Miguel.
- Como preservar algo que você nem se quer tem? isso por acaso é possível? - Em um movimento rápido, Miguel pegou a almofada e jogou em mim que nem pude me desviar, acertando em cheio o meu copo de suco de maracujá e derramando no chão.
- VOCÊ ENLOUQUECEU? VOCÊ DERRAMOU MEU SUCO, MEU SUCO DE MARACUJÁ. MIGUEL, EU JURO QUE VOU TE MATAR.
- VOCÊ FERIU MEUS SENTIMENTOS, COMO OUSA ME INSULTAR DE TAL MANEIRA?
- Sabe, eu realmente queria assistir o filme, me parece bem mais interessante do que ver vocês dois com seus draminhas - disse o Peter, como sempre o mais neutro do grupo, mas pra mim ele na verdade não se importa com quase nada.
- Peter, como você pode ser tão insensível? ele acabou de derramar meu suco preferido.
- Tem mais na geladeira, você sabe muito bem disso.
- Sim, mas eu ia tomar bem mais se esse imbecil não tivesse derramado esse copo.
- Se você me chamar de imbecil de novo, eu vou te jogar daqui de cima desse andar. - Miguel tava se preparando para me lançar outra almofada quando Peter se levantou e deu um tapa na cabeça de cada um.
- O que foi isso? - perguntei.
- Um tapa, quer receber outro? eu posso dar de muito bom grado em vocês dois, a gente tá perdendo todo o filme, cara. Eu realmente quero assistir a barbie e as mosqueteiras.
- Certo, me desculpa por ter derramado seu suco, Hendrick. Me dá seu copo, vou buscar mais pra você e te ofereço uma barra de Fini como pedido de desculpas. - disse Miguel enquanto me estendia a mão com uma barra de Fini. Ele realmente sabe como conseguir o meu perdão.
- Tudo bem, desculpas aceitas. Você não é um imbecil, como pedido de desculpa eu deixo você ser a barbie rosa hoje.
- As vezes, só as vezes, eu me pergunto onde foi que eu me meti, de verdade. - diz Peter enquanto olhava para nós dois com uma cara de quem se perguntava se era isso que ele queria pro resto da vida dele.
- Você está com inveja porque sou a barbie rosa hoje. - dito isso, Miguel começou a desfilar pela sala como se fosse uma modelo profissional.
- certo certo modelinho da Paraguai, vai pegar o suco do Kavinsk e traga um pano também pra limpar sua bagunça pra gente continuar a assistir, tá chegando a parte que elas começam a treinar pra aprender a lutar e eu amo essa parte, se eu perder ela, eu vou passar uma semana sem falar com vocês dois. - Ele de fato não estava brincando, uma vez que eu e o Miguel atrapalhamos ele de ver essa parte, ele bloqueou nós dois em todas as redes sociais e ignorou todas as vezes em que batemos na sua porta. Peter realmente era um homem de palavra.
minutos depois Miguel já havia voltado com meu suco e um pano, então continuamos a ver o filme e cantar todas as músicas juntos enquanto passávamos produtos na pele.
*Maria Júlia*
- Mais uma dose de whisky para nós três, por favor. - pedi ao garçom que estava limpando a bancada em qual estávamos eu, Ana e Helena sentadas uma ao lado da outra. Nada melhor do que sair pra beber com as amigas na sexta-feira à noite pra relaxar do estresse da semana, né?
- Meu nutricionista vai me matar - disse a Ana assim que havia acabado de virar mais uma dose de whisky. - Ana era modelo, minha amiga era extremamente linda, alta, corpo na medida certa, cabelo curto preto e liso, olhos na cor de castanho escuro, isso sem falar do sorriso dela. Devo dizer que Ana é a que mais se dá bem de nós três em relação à homens, mas também é totalmente compreensível.
- Como você aguenta isso? eu não daria conta de pessoas controlando o que eu devo comer ou não, sinceramente, ainda mais com a boca nervosa que eu tenho. - foi a vez de Helena falar. Helena era loira do cabelo cacheado com bastante volume, dos olhos verdes bem clarinhos, o que dava a ela um ar muito sensual e também tinha um corpo de deixar qualquer um babando. Eu sou uma mulher de sorte, só tenho amigas lindas e poderosas. Ps: obrigada Deus.
- Isso se chama amor pela sua profissão, quando você trabalha fazendo algo que você ama é muito mais fácil aguentar todo o cargo do trabalho. Não vê a Maju? Eu não conseguiria organizar tantos eventos assim, mas ela faz porque ama, é simples, você cozinha porque ama e também porque você gosta de ver as pessoas saboreando a sua comida, gosta de ver a reação delas. É um trabalho difícil e muitas vezes eu quero sair comendo tantas coisas, mas eu sempre me controlo por amor ao que faço. Menos hoje, hoje realmente não dá pra manter controle algum, estou extremamente estressada. - Ela havia brigado com mais um de seus ficantes, era sempre assim, eles sempre exigiam de um tempo que ela não podia dar, o que resultava em brigas e mais brigas.
- Por que você não manda esse cara se mandar de vez? eu é que não vou deixar homem ficar torrando a minha paciência viu.
- Eu também não, tenho mais o que fazer, e mesmo se não tivesse ainda seria mais interessante do que perder meu tempo com homem dramático. - disse Helena, o que não deixava de ser verdade, que eu não tinha paciência pra dramas isso era um fato, mas Helena era mil vezes pior.
- Ele é bom de cama. - disse Ana, simplesmente.
- É um bom ponto.
- Sim, também acho. - concordou Helena.
depois de muitas doses de whisky fomos para a pista de dança e se acabamos, se tem uma coisa que nós amamos é dançar. A noite correu tranquila, regada de muita bebida e muita dança, e claro, alguns beijos aqui e ali pois eu não sou de ferro.
___________________________________________
Aqui no meu mundo quem sai pras baladas e pegam todo mundo são as garotas. Os meninos ficam em casa assistindo barbie.
Qual trio vocês iriam acompanhar? eu iria assistir barbie gente, desculpa kkkkkk qual o filme preferido de vocês?
obs: o meu é o diário da barbie. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros
RomanceTodo mundo merece a chance de viver um amor clichê como nos livros, todos merecem uma nova chance de ser feliz novamente. Mas será que Maria Júlia Romano conseguirá se entregar ao amor depois de tantos traumas? ela será capaz de deixar o passado de...